O homem teve uma conversa com a mulher antes, essa mulher é viciada em ta com homens diferentes direto, e eles se amam, e ela é leal a ele, sempre ta junto com ele quando ele precisa e fazem amor normalmente, ele é leal e fiel, ela so é leal. O que acham disso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/02/2019 22h45
Ruim seria se ela fizesse pela suas costas , mas percebe-se que é uma relação honesta o traído sabe e aceita isso numa boa , se estão felizes assim continuem não existe mal nenhum.
06/02/2019 22h39
Eu não tenho que achar nada. Não está fazendo mal a ninguém. Você é feliz assim, e eu não tenho nada a ver com isso.
anônima
06/02/2019 22h45
Corno
eles respondem
06/02/2019 22h40
Se aceita, não é traição, ué.
06/02/2019 22h18
Não deixa de ser corno manso
06/02/2019 22h21
famoso torcedor do botafogo
anônimo
06/02/2019 22h41
Ser corno ou não ser
anônimo
06/02/2019 22h55
"é viciada em ta com homens diferentes" / "ela é leal a ele"

Não conheço seu conceito de lealdade, mas no meu, ou ela fica com vários homens diferentes ou ela é leal ao marido e o respeita.
Agora partindo pra pergunta em si, esse negócio de cuckold ta na moda esses tempos, tem doido pra tudo. Eu não faria isso, não consigo sentir um pingo de vontade ou tesão com isso, acho que é se humilhar e se rebaixar demais, perde o respeito e o sentido de uma relação séria, um namorado. Parece mais que são só ficantes sabe, cada um pega quem quiser, mas ainda vai ter a fodinha fixa ali.