Tenho 26 anos e com o passar do tempo estou entretanto dificuldades em me relacionar com mulheres.

A grande maioria das mulheres já estão em compromisso em um compromisso sério e sinto muitas das vezes limitado e quando consigo encontrar alguém em pouco tempo a pessoa já me desaponta.

Meu último relacionamento estava incrível mas com o passar do tempo as coisas começaram ficar instáveis, muitas brigas e fico me pensando se tenho algum problema que afasta elas ou elas que são problemáticas.

Alguém se sente assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/02/2019 22h24
Começa a se relacionar com homens
eles respondem
anônimo
06/02/2019 22h29
Aparentemente o problema é você...
Se todas elas te desapontam, você não está sendo exigente demais não ?
Se as coisas começam a ficar instáveis, tem algo a ver com tua causa, algo que você fez ou deixou de fazer?

Comece a analisar primeiro você, o lado que você tem controle. E depois parta para a análise externa.