Aquele dia que você acorda e decide mudar radicalmente a forma como vivia, estabelece metas e planos novos e promete nunca mais ser o mesmo. Parece estar possuído(a), mas na verdade será que esse ímpeto compensa? Você já mudou assim de supetão?

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/02/2019 22h26
Não.
Na minha opinião, isso é coisa de filme, mais especificamente, filmes do Adam Sandler e do Jim Carrey.

Ninguém muda de uma hora pra outra, tudo faz parte de um processo.
Processo esse que apenas os que tem mta força de vontade conseguem passar por um menor curto de tempo, mas mesmo assim, demorado.