Não.
anônimo
06/02/2019 22h26
Defina transtorno mental
anônimo
06/02/2019 22h32
N sei se querer ser corno é, mas aconteceu isso comigo, ela me traiu varias vezes, apenas por sexo mesmo(ela sempre me contou tudo e c detalhes) e eu gostei, ela nunca me deixou por nenhum outro, terminamos o namoro depois de 6 anos, por outro motivo e sem brigas.
anônimo
06/02/2019 23h01
Não me relacionei.
anônimo
06/02/2019 23h02
Se não tiver um parafuso a menos não tem graça.
elas respondem
06/02/2019 22h33
Sim, o meu irmão falava que ele era problemático e amiga dos meus pais conviveu com ele e falou a mesma coisa, ele fazia terapia e abandonou, e minha mãe falava que toda vez que via ele sentia que o mesmo tinha algum transtorno.
anônima
06/02/2019 22h35
Meu Deus, esse site me faz ver o qnto eu sou rodada, nessa vida!

Eu ja me relacionei por um curto tempo com uma pessoa que tem sindrome de Asperguer... e na verdade eu so fiquei sabendo quando a relação nao estava mais dando certo... ai a mãe dele me contou e tal...

E não q eu tenha encerrado por isso, mas essa sindrome dificulta o portador criar laços... ele que acabou se afastando aos poucos... e eu só deixei assim... até hoje não sei se fiz o certo