8.85K  29/07/2020 09h41

Namorei por 6 anos, e no começo ela brincava dizendo coisas como "pau pequeno", "rola de negão é maior e me atrai mais", e entre outras coisas, mas sempre na brincadeira, até que eu passei a me excitar com isso, no começo foi bem ruim, eu n entendia isso, eu tinha tesao e ciume ao mesmo tempo, mas depois contei p ela q tava gostando disso(ela n aceitou logo de cara isso muito bem nao), depois começamos a assistir videos de corno, e ela começou a curter a ideia, e ela tomou a iniciativa em um certo dia dizendo(lembro ate hj e me excito em lembrar): eu sei que tu quer ser corno mesmo e eu hoje vou fazer o que tu quer, na hora eu congelei e senti tesao, n reage(ainda q eu n tivesse preparado p isso). Depois q ela começou a me trair eu fui tendo mais tesao nela, e ela sempre mandava videos dela rebolando ou de roupas bem curtas, antes de ir pra uma festa com as amigas. Sim, eu mudei a privacidade do status de relacionamento do facebook na epoca pra so eu ver, pra ninguem saber que eu fui corno, pra eu poder dizer que tinha terminado. E a gente inventava q tinha terminado pra as pessoas proximas e p as amigas dela, p n pensarem q ela tava me traindo. Hoje em dia em meu novo relacionamento minha atual namorada nao quer isso de jeito nenhum, ja pedi varias vezes, ela acha isso nojento, mas eu sinto falta disso(dessa putaria q tive no relacionamento anterior, pois a minha ex sempre me contava com muitos detalhes e me excitava muito, tinhamos muita liberdade). Eu não quero voltar pra minha ex, acabamos o namoro por outro motivo, mas sem brigas, mas eu nao gosto dela. O que falo pra minha namorada? Devo parar de pensar nisso?(isso me excita muito, ate hj assisto videos de corno e gosto de imaginar tal situaçao)

eles perguntam
21 28
elas respondem
anônima
07/02/2019 02h54
anônima
20/04/2019 13h12
Tenta conversar melhor com ela, convenhamos que tem homem que não sabe pedir kkk. No começo rejeitei a experiência, mas depois decidi dar uma chance e gostei... Estamos mais felizes no nosso relacionamento
anônima
06/02/2019 22h35
Eu ia amar namorar alguém que gosta disso
anônima
08/09/2019 09h30
Se isso te excita você não vai conseguir para de pensar.
anônima
07/02/2019 03h17
KKKKKKKK é por isso que eu amo esse site que loucura
anônima
07/02/2019 03h50
Eu queria gostar de ser chifruda. Eu me daria melhor com o homem que eu amo...
anônima
07/02/2019 15h16
vai pra igreja cara
anônima
27/07/2020 15h45
Não tem nada de estranho, é mais comum do que vc pensa.
07/02/2019 09h17
Se ela não quer, você tem que respeitar. Ou arruma outras formas de ter prazer na relação, ou termina o relacionamento e procura alguém com gostos compatíveis.
anônima
06/02/2019 23h16
Eu acho estranho.
anônima
07/02/2019 09h29
Eu nunca tive esse fetiche, mas ler essa pergunta me deixou com vontade de experimentar. Espero que seja passageira. :p
Acho que você precisa demostrar para a sua atual namorada, no dia-a-dia, sem forçação, o quanto isso te excita. Descreva pra ela o que você sente quando assiste essa categoria de pornô (não mencione o namoro anterior) e, depois, convide-a pra assistir com você. Caso perceba que ela realmente não quer, desencane.
anônima
15/04/2019 00h03
Ai minha santa piriquita!!
Isso tá virando moda, só pode.
anônima
07/02/2019 03h21
Poxa, pelo menos você é um corno manso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
07/02/2019 15h59
Tais precisando se tratar isso sim.
Procura um profissional da área.
09/02/2020 18h02
Mas que desculpa você foi arranjar, hein? Ser corno? Conversa fiada. Eu sei que você quer aproveitar dessa situação para levar rola no cu, ou pelo menos dar uma mamada na piroca do negão.
12/04/2019 14h34
Ksksksksksksks Pqp véi. Primeira vez q fico sem reação nessa merda!
anônima
29/04/2020 00h42
Sua atual namorada significa muito pra você?
Sei que é algo complicado esse assunto, gostar de alguém que não compartilha das mesmas vontades.
Mas você não sabia da existência desse sentimento de ser corno antes que houvesse um gatilho (a traição da sua ex, ou outro de forma inconsciente).
Auto-conhecimento nessa vida é tudo, tente se descobrir, se amar, e estar disposto a enxergar novos horizontes, a aceitar ajuda se for necessário.
Talvez isso prejudique sua vida, ou não, talvez estar do lado dela vale a pena, ou não, você é o único que sabe o que se passa na sua vida. Ignore os julgamentos ridículos dos comentários feitos em sua pergunta. Alguns não tem maturidade para se colocar no lugar do outro e ofendem.
Tente entender também o lado dela, é algo novo, diferente, talvez ela te ame demais pra suportar a ideia de outro homem tocá-la, ou exista muito mais coisas por trás dos sentimentos dela.
Conversar é tudo em um relacionamento, entender o outro, estar ali pelo o outro, sexo é essencial, mas não tudo.
Nenhum relacionamento é perfeito, nunca vai ser, sempre tem algo que pode ou deve ser mudado, crescer do lado de alguém é difícil, por isso saiba com quem escolhe dividir a sua vida.
Sua namorada pode não fazer todas as suas vontades, mas pode ser uma pessoa incrível pra se estar ao lado, mas entendo sua frustração, estar feliz sexualmente tem um peso enorme na vida dos casais.
Tente uma terapia de casal ou individual se quer insistir mais um pouco em seu relacionamento, quem sabe vocês dois descobrem algo novo e divertido na cama, mas pra isso, mente aberta meu amigo.
De qualquer forma, desejo que você se ame, se encontre e seja muito feliz, mesmo que seja do lado de outro alguém ou mesmo sozinho.
Um grande abraço
anônima
14/01/2020 17h23
Vish. '-'
anônima
25/10/2019 22h40
Kkkkkk
08/09/2019 09h37
Estranho...
anônima
08/09/2019 08h07
Eita Brasil
eles respondem
06/02/2019 22h49
KKKKKKKKKKKKK Tem hora que esse site passa dos limites
anônimo
14/04/2019 23h56
Cara na boa. Devido os casos cada vez comum de cornos, vou abrir uma empresa que emite certificado, assim você não será um corno qualquer, mas sim um corno com certificado...
anônimo
07/02/2019 03h28
Se ela não aceita de forma alguma, só lhe resta respeitar a vontade dela. Eu imagino que você melhor do que ninguém seja capaz de compreender que essa não é uma condição muito comum, né. Então tenha paciência.

Seria mais fácil se você tivesse aberto esse desejo desde o início do namoro. Enfim.
anônimo
06/02/2019 23h15
Mais uma conta do cpf inominável.
07/02/2019 09h11
Vício em pornografia leva a isso. Aconselho cortar o acesso a pornografia, virar homem e seguir seu namoro.
07/02/2019 02h52
Boa sorte com os pares de chifres.
anônimo
06/02/2019 23h10
Isso é a vida te dando uma chance de viver direito, aproveita e para com essas maluquices de querer ser corno, se rebaixar., ser humilhado e etc;
Ainda bem que sua nova namorada tem um cérebro e usa ele pra raciocinar e ver que isso é doentio. Esquece isso e vai aproveitar sua namorada.
anônimo
07/02/2019 15h54
Troque de namorada.
anônimo
06/02/2019 22h39
Kakqkakqkq
06/02/2019 23h16
Nem vou me dar o trabalho de ler esse textao.
07/02/2019 15h10
Eu ficaria muito excitado se minha namorada tivesse tesão em me ver com outras mulheres. Assim que é bom.
anônimo
23/04/2020 11h43
cara assim ce deveria tentar assim de vez em quando ir tomar no teu cu disgraça. como q uma disgraça gosta disso? porra tua namorada tava rebolando no colo de outro disgraça, acorda disgraaaaçaaaaaaaaaaaa
14/01/2020 17h59
Cara, eu acho que isso revela uma falta de autoestima bem triste. Vc tem noção que isso compromete a sua saúde mental e é um vício?
anônimo
07/02/2019 15h23
Caramba kkkk se vc curte e sua namorada tbm seja feliz kkkk
anônimo
27/07/2020 15h04
ser corno com autorizacao e do mais tesao que existe
anônimo
29/07/2020 09h41
Quero muito encontrar uma namorada assim, aí quando eu descobrir que ela me trai, eu a incentivo mais ainda pra ficar com outros rsrs
Meu sonho tbm ser corno
anônimo
23/04/2020 11h44
Ok. Kkkkkk
23/04/2020 11h39
Cada louco com sua mania. Vai em frente e seja corno.
anônimo
23/04/2020 10h55
Melhor coisa que existe.
27/07/2020 15h20
Parece conto porno isso aí kk
anônimo
14/01/2020 16h51
Eu curto fazer menage com a minha esposa, mas de forma alguma deixaria ela sair com alguem sem a minha presença e/ou manter contato. Fazemos nossas putarias juntos.
11/09/2019 11h17
Cuckold, te entendo, compartilho do mesmo desejo, é estranho no começo porém quando tu estuda sobre, procurando saber o que desencadeou Isso, isso para de ser uma dor para ti, e tu te aceita, mano e sobre teu relacionamento tem que ter muita cumplicidade, é preferível que tu te relacione com pessoas que gostem ou pelo menos não te julguem por tu ter esse fetiche para a relação ser completa para os 2

Nem tu te priva, e nem ela, eu particularmente estou solteiro, e por ter ciência disso só me coloco em um relacionamento se a eu ver que a pessoa não vai me julgar por ser assim, e se topar, de boa, mas se não topar tudo Bem.
Te desejo sorte nesta jornada!
anônimo
20/04/2019 13h21
Kkkkkkkkk cara vc é doente kkkkkkkkkkkk
anônimo
14/04/2019 23h55
Nao vou ler tudo. Só queria comentar que ser corno é estar na moda
anônimo
14/04/2019 23h54
Cara, somos dois tbm gosto de ser corninho da minha namorada kkkkk
07/02/2019 16h32
Eu tenho certeza que vc deve terminar com a atual e parar de atrasar a vida dela, e arranjar algm q concorde com suas idéias.