Essa insegurança é normal???
Como não tenho nada sério, não devo me importar com isso??
O que vcs fariam???
Por favor me ajude...........

elas perguntam
0 2
elas respondem
29/01/2016 04h16
Não deixe esse apego irracional estragar o
que vcs tem , se vcs ñ namoram. Vc tambem é livre e tem qualidades, lembra -te disso.
29/01/2016 12h49
Mas vocês nem namoram para sentir todo essa insegurança e medo. Infelizmente se você não tem nada sério com ele, nao é legal você ficar preocupada com ele e nem cobrar nada, viu? E você não deveria se apegar a ele :/ porque dá nisso. Eu to só me encontrando com um cara, e por isso eu não posso me meter na vida dele, porque não namoro ele! Desapegue dele!! Beijos