Na minha adolescência dispensei várias garotas, não vou mentir descobri o por que as atraía! Eu era bonito eh não sabia... Só hoje pude me conhecer o meu real valor acabei descobrindo que os moleques que me suavam tinham inveja.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/02/2019 22h57
Não sei nem como te zoar..
anônima
06/02/2019 22h59
E pq vc dispensou a Gisele mesmo ela sendo bonita? Cachorro
anônima
06/02/2019 23h08
Normal, você não é obrigado a ficar com ninguém se não quer, sendo a pessoa bonita ou não.
anônima
06/02/2019 22h59
Sim é normal você não é obrigado a ficar com ninguém sem sentir atração ou ao menos gostar , se vão te zoar que se dane quem se importa com isso . Fique com alguém que acha que valha a pena , que te fascina mas nunca por medo de zoação.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 22h58
Cara, seu português está horrível! Senti uma agonia ao ler o seu texto.
anônimo
06/02/2019 23h01
Mas você ainda é adolescente. E, realmente, deve ser difícil ser suado por outros homens. Nem consigo imaginar o odor.
06/02/2019 23h06
Cara, você parece o Justin Bieber, os cara estão com inveja mesmo, se fosse comigo poderia dizer que é verdade.
anônimo
06/02/2019 23h12
Cadê a Ruiva lá metida a modelo gostosona? Achamos um par pra ela.