Tava organizando meu PC e abri uma pasta com fotos antigas, nessa pasta tinha fotos da minha ex, fotos nossas, e alguns nudes dela.. Eu vi todas essas fotos e comecei a sentir algo ruim, uma saudade horrível, saudade dela, dos momentos com ela, do corpo dela.. Eu já tô muito bem em relação ao término só que ao ver essas fotos eu senti esse negocio ruim que eu não sei o que é.. Vi nossas fotos do nosso primeiro encontro, da gente dormindo abraçado, dos nossos beijos etc etc... E eu não tenho coragem de apagar essas fotos, o que eu deva fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/02/2019 23h25
Você está fragilizado com o término , evite coisas que te lembrem do seu passado com sua ex , se possível não olhe mais pra essas fotos eu sei que não consegue apagá-las agora então só tenta evitar as fotos , vê essas fotos só vai te fazer mal . E se a tua ex já tiver superado vai sofrer sozinho ?
anônima
06/02/2019 23h27
vc deve ta carente
anônima
06/02/2019 23h27
Tão sem querer...
eles respondem
06/02/2019 22h56
Você não superou!
06/02/2019 22h57
Bebe q passa, guerrêro
anônimo
06/02/2019 23h17
Deixa as fotos no lugar onde estão uai
anônimo
06/02/2019 23h30
Imprima as fotos e coloque-as em volta da cabeceira da cama, assim você se acostumará e irá ficar indiferente a elas.