Fui numa loja comprar um negócio. Todas as pessoas que compram lá, eles fazem um cadastro do cliente, no caso, pedem os dados...nome, tel, CPF, etc... aí quem fez meu cadastro foi um cara. Passei meus dados, até aí ok. Aí depois de alguns dias recebo uma msg do cara no Whatsapp, dando em cima de mim e tals. Resumindo, o cara pegou meu número no cadastro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/02/2019 23h08
Você pode falar isso pra gerência da loja
anônimo
06/02/2019 23h27
Parece eu! fiz estágio no cartório eleitoral por 1 ano e na época tinha mts meninas de 17 e 18 anos q iam fazer título de eleitor. Eu pegava tds os números das gatinhas pra usar no whats depois. "não tem hora e nem lugar" quero nem saber.
elas respondem
anônima
06/02/2019 23h15
É bem errado
06/02/2019 23h19
Sim , foi errado e anti ético , não vi profissionalismo nenhum , se quiser pode denuncia-lo por assédio já aconteceu um caso semelhante.
anônima
06/02/2019 23h24
Super errado!
Antiético
Voce pode inclusive denunciar, se ele importunar