Meu filho agora tem 16 anos e desde muito novo ele tem um comportamento estranho, é muito agressivo no jeito de falar, é violento quando está irritado e muitas vezes já matou animais e me chamava pra ver e o animal estava esmagado e isso é horrível, eu e o pai dele somos rígidos com ele e já até levamos ele na psiquiatra e ela insiste em falar que depois ele amadurece mas isso ta ficando serio porque as coisas que ele faz ele não sente remorso nenhum e uma vez ele derrubou a irmã dele da escada de propósito acho que ele não é normal, eu não tenho mais paz na minha própria casa e das vezes que o pai dele bateu nele ele não chora apenas fica com um olhar de ódio e ele já chegou a falar que odeia e também odeia o pai dele e que queria que eu morresse

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
06/02/2019 23h07
Provavelmente é um psicopata.
anônimo
06/02/2019 23h20
voce ainda nao procurou um psiquiatra.quais sintomas. mania de grandeza,egocentrismo,narcisismo,comportamento irresponsavel e /ou criminoso,manipulador,mentiroso,meio que atraí as pessoas.tipo isso.
06/02/2019 23h15
Imagino a rigidez.

"Ricardinho! Só poderá matar animais depois que fizer seu dever de casa!"
elas respondem
06/02/2019 23h08
Fazer isso com 16 anos não é normal. Vcs deveriam procurar uma segunda opnião, e começar logo um tratamento.
06/02/2019 23h10
Existem grandes chances de seu filho ter um certo grau de psicopatia , tenha cuidado não o deixe sozinho com a irmã possa ser que ele venha tentar algo mais grave.
anônima
06/02/2019 23h12
"muitas vezes já matou animais e me chamava pra ver e o animal estava esmagado e isso é horrível" e "eu o pai dele somos rígidos com ele"
Isso não tem coerência!!
Desculpa mas isso não tá nada de pais rígidos, falta de coro.
06/02/2019 23h18
Já assistir documentários sobre serial killers, e todos eles matavam animais na infância, esse rapaz tem características de psicopata.
anônima
06/02/2019 23h12
Leva ele no psiquiatra.
anônima
06/02/2019 23h19
culpa dos pais