Eu sempre fui um cara de deixar ela fazer o que quisesse, sempre confiei e tals, mas ela dizia que eu não tava se importando, aí que eu não entendo, quando prende tem mulher que reclama, mas quando deixa livre, reclama do mesmo modo, dá pra entender?

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/02/2019 23h40
Não precisa ser 8 ou 80. Um meio-termo seria melhor.
07/02/2019 07h50
Querido, seja equilibrado, não ser tão rígido e nem tao liberal. Agora vai entender.
anônima
06/02/2019 23h38
os extremos não são legais
anônima
06/02/2019 23h42
Mulheres são complicadas, mesmo!
Se acostuma, nunca vai ta bom
anônima
06/02/2019 23h46
Às vezes você tem que bater o pé com algo, porque se continuar assim perde a emoção da coisa. É tipo quando a mulher pede algo para o cara e ele não aceita logo, ela faz manha e ele nem aí, mas quando vê o cara ta lá fazendo a vontade dela. Tem que fazer um joguinho de puxa-empurra.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 23h35
Por isso, falo: sair do cativeiro, só depois de um ano.
anônimo
06/02/2019 23h56
Cara, seja do jeito que você é. Se vc quiser deixar livre, deixe, se quiser ficar mais junto, fique. Não mude para agradar os outros. Vc já percebeu que cada um é de um jeito, por isso, seja do seu próprio jeito, e se a pessoa reclamar e não gostar, e não der pra resolver de forma simples numa conversa, parta pra outra. Até que vc achará alguém que se encaixará no seu jeito de ser, e não terá que se preocupar em ficar mudando para agradar os outros