P. Ex. Sair com ela, no dia seguinte falar com ela, mas depois não falar mais... pois sabe q ela vai embora do país???
Aconteceu cmg e ele disse que queria ficar cmg direto, ficou mega feliz na semana em q ficamos, a gente sabe qdo o cara fica com a auto estima alta...Mas eu vou embora mês q vem do Brasil.
Até os amigos dele veio atrás de mim =/

Antes conversávamos mto apaixonadamente e depois que transamos, ele converaou pouco, perguntou pq eu sumi...Será q ele ficou com medo de se apaixonar pq eu vou embora? Pode acontecer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/02/2019 23h50
Só acho estranho que, mesmo sabendo que você ia sair do país, ele continuou te vendo, se envolvendo, até transarem... e DAÍ ele parar de querer te ver. Tipo, por quê não se afastou antes? Ou porque não leva isso até mais próximo da partida? Mas depois que comeu decidiu se afastar? Bom, sei lá
06/02/2019 23h46
Sim. Acho que já está apaixonado e não sabe lidar com a sua partida. É a vida.