Sempre vejo reclamaçoes de amigas sobre algum comportamento do marido ou namorado, falta de atencao, magoa,
Mas vc esta feliz com seu namorado,marido noivo, e com as acoes que ele toma?

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/02/2019 07h55
É normal a gente reclamar de uma coisa ou outra, não só no namoro/casamento, mas em todas os relacionamentos. Quem nunca ficou puto com um amigo? Com a mãe? Com o pai? É normal. Atritos existem, basta as duas partes terem vontade de solucionar que a coisa anda.
07/02/2019 02h41
Até o presente momento, sim.
anônima
07/02/2019 06h05
As vezes não, mas no geral sim.
07/02/2019 08h08
As vezes. Mas nem sempre. É normal surgir. A vida não é perfeita como somos.