As novas bonecas vem em várias versões, negra,gorda,cabelo azul,baixinha,magrela,vários tipos de penteados e tal...E aí?

elas perguntam
2 7
eles respondem
29/01/2016 03h01
Serve para ensinar as garotas a aceitarem as diferenças.
anônimo
29/01/2016 11h55
É um passo já. Achei bem legal a iniciativa. Minha filha tem bonecas brancas, negras, orientais... procuro mostrar o máximo possível de variedades.
elas respondem
29/01/2016 03h05
Até que achei legal!Poderia ter uma um pouco cheinha,tatuada,branquelona e gótica, ficaria fofa,não é?!?!♥♥♥♥
anônima
02/02/2016 15h52
Eu gostei bastante! Acho que é uma coisa simples que vai causar mudanças enormes, até porque é direcionado às crianças, e são nelas em quem a gente deve focar se quiser ter um mundo melhor no futuro. Só espero que façam ainda mais mudanças, principalmente no corpo das bonecas.
29/01/2016 03h57
Legal até, o que eu nåo entendi fooi o povo falando pra ter umas trans/lesb e uns Ken *s gordinhos, calvos e etc.
29/01/2016 11h03
Gostei. Pena que as diferenças vão ser bem sutis. Por exemplo, a gordinha Barbie equivale ao nosso tamanho M rsrs.
anônima
02/02/2016 16h53
É super legal pq tem mais tipos de barbie e etc. Mas quando eu era criança o q eu queria era só brincar mesmo, ter o corpo delas, nunca nem me passou pela cabeça, hj ta td diferente, munda ta muito louco.
03/02/2016 15h56
Legal, eu quando brincava queria ter é o cabelo liso a cor pouco importa, depois quando já novinha percebia que ser loira era ser ´´rainha´´ perante a sociedade comecei a querer ser loiro. Hoje sou resolvida..
Achei massa, difícil é saber que vai ter pessoas que vai achar a barbie loira a mais bonita e incentivar seus filhos a comprar dela...
O bom é que muitos vão estimular os filhos...minha opinião.
Fique com Deus e converse com ele.
anônima
03/02/2016 15h58
Uma iniciativa otima para diminuir o preconceito achei maravilhoso