Ter onde morar.
Meu pai é um filho da puta e minha mãe foi marionete dele por muito tempo, ele não deixava ela estudar nem trabalhar pq acusava ela de traição. E agora ela paga muito caro, pq ela esta sem condições, moro com o pervertido do meu pai e ele disse que só vai ajudar ela se ela voltar com ele para ser mantida em casa como enfeite, enquanto é humilhada, agredida e abusada, era isso oq ele fazia com ela.

Um drogado alcoólatra, fraco, que vai beber e perturbar a família pq "trabalha demais".

Antes que venha alguém de mimimi ele já foi preso um monte de vezes, mas a família dele sempre deu um jeito de pagar a fiança dele mesmo ele sendo o cretino que é.

Desculpa, desabafo das 1 da manhã.
anônima
07/02/2019 00h50
https://i.ibb.co/X2wW5Nw/C85-B0-DAB-F629-470-D-B5-C9-D53-F489-EE02-C.j
eles respondem
07/02/2019 00h56
Já sou adulto, mas vou responder essa, pois vale pra qualquer um.

Não ter um relacionamento estável
Não conseguir emprego
Não ter qualidade de vida.
07/02/2019 00h17
A preocupação dos adolescentes esses tempos é mostrar pra todo mundo que são "sad boys" e "sad girls"
anônimo
07/02/2019 00h13
Aaain eu tenho medo de não me encaixar na sociedade, eu sou o diferentão da galera, ninguém gosta de mim, acho que nunca vou ter um relacionamento. Aaaain meus pais não me entendem, nem eu me entendo, aaaain.