11.2K  29/01/2016 23h11

N sirvo pra ND só pra me iludirem me machucaram me usarem e dps me joga fora sou uma idiota burra DMS

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/01/2016 08h32
Olha, esqueça isso de que você é um lixo. Você tem que se impor, mostrar o teu valor e respeito. Primeiramente, transborde amor próprio, permita você gostar de você mesma. Não permita que as pessoas te iludam ou machuquem, você é muito importante para vc mesma. Coloque - se no pedestal e não outras pessoas. Com certeza, vc tem seu valor, respeito e vc vai encontrar quem reconheça isso em você e que te valorize.
29/01/2016 09h12
Não existe pessoas que servem para isso. Se alguém te trata e/ou te tratou assim, o problema não está em você, mas sim na pessoa.
É normal nos sentirmos assim, vez ou outra. O que não podemos é passar a acreditar nisso.
Se cuide e se ame. Não dependa do amor e da aprovação alheia para viver.
anônimo
29/01/2016 09h29
Somos dois então minha cara...
29/01/2016 10h15
Não se sinta assim, sempre terão pessoas que não irão nos valorizar, vc só não pode deixar isso te afetar dessa maneira.
Se ame, acima de qualquer coisa ou pessoa.
Como ja disseram aí, não dependa da aprovação dos outros pra se sentir bem, senão isso vai fazer com que sua auto-estima seja muito instável.
Melhoras aí, fica com Deus.
anônimo
29/01/2016 10h37
vc pelo menos se relaciona. eu tenho 23 anos e nunca fiquei com ninguém.
anônimo
29/01/2016 14h17
Ue vc nasceu assim aceite krda
29/01/2016 23h11
talvez vc que esteja escolhendo errado
anônimo
29/01/2016 15h31
Não se coloque na posição de vítima gatinha...

Não leve muito a sério, leve como aprendizado essas merdas q acontecem...

Vivendo, aprendendo e sorrindo...
anônimo
29/01/2016 17h38
https://www.youtube.com/watch?v=xepDMPG4TBs
29/01/2016 23h00
uma pessoa pode achar vc isso , mais DEUS do universo te ama tanto que vai fazer de tudo para ter vc
elas respondem
29/01/2016 04h05
Não é! cative -se o amor proprio é importante,
O respeito por si mesma.
29/01/2016 10h26
Converse muito com Deus. Ele te dará respostas, mostrará quais são seus erros, te acolherá e te guiará por um bom caminho. Tenha mais fé.
29/01/2016 15h56
Pare já com isso mocinha! Pode parecer clichê, mas é uma verdade: "Se você não se valoriza, não espere que os outros façam isso por você", ou seja, se você não enxerga o seu valor, vai se submeter à qualquer coisa, inclusive à humilhações, ilusões e etc;
Queira aqueles que te querem e te respeitem acima de tudo!
29/01/2016 18h27
@Flor_de_liz falou por mim
29/01/2016 19h19
Vai orar , liberta desse espírito do mal que faz pensar assim, FAZ ALGO PRODUTIVO, TRABALHOS VOLUNTÁRIOS VAI TE FAZER SER ÚTIL E DARÁ SENSAÇÃO PROFUNDA DE ALEGRIA E SATISFAÇÃO E TENHA OBJETIVOS: ESTUDE TRABALHA E NÃO SE FRUSTRE E NEM SEJA MÁ E NEM INOCENTE, SEJA ESPERTA..NÃO SABE? APRENDA COM CONSELHOS ...

ME CONTE MAIS O QUE OCORRE?