Eu sei que sexo faz parte da vida de todo casal, mas a vida adulta é bem cansativa, o trabalho exige muito esforço e energia. Ultimamente tenho feito pouco sexo com a minha esposa e isso já gerou um certo desconforto nela, mas ela precisa entender que, homens não são máquinas de sexo e não estamos dispostos a todo tempo!!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/02/2019 00h55
se tiver uma estagiária gostosa no trabalho.. a máquina se esforça um pouquinho?
07/02/2019 08h24
Eu já fui casada. Tive um relacionamento que durou 10 anos, e mesmo nos tempos mais difíceis, trabalhando e estudando, ou com filho pequeno, fazíamos sexo pelo menos uma vez por semana.

Certamente você não fica um mês sem gozar, porque seus testículos ficariam doloridos. Então em vez de bater punheta, por que não da uma rapidinha matinal com ela? Aposto que ela já vai ficar mais contente.

Se essa ideia não te agrada, talvez o seu relacionamento não esteja mais valendo a pena.
anônima
07/02/2019 08h26
1 vez por mês? muito pouco.
espero que isso não aconteça quando eu casar. '-'
07/02/2019 08h28
Uma vez por mês? Pirou? No meu tempo de casada com meu falecido marido era sexo todos os dias,e as vezes até duas vezes, isto que eu fazia faculdade diariamente em outra cidade, trabalho, casa, filho pequeno e fui casada por 7 anos. Mesmo na gravidez transei até um dia antes de ir para o Hospital e só não transamos por uma semana depois, porque fiz cesária! Tu não gosta da tua mulher, não tem tesão por ela, isto sim. Até arranjar alguém na rua para transar.
07/02/2019 08h38
Acho melhor você procurar um médico ou uma terapia.
eles respondem
anônimo
07/02/2019 00h57
Qual sua idade?
anônimo
07/02/2019 01h05
Veja bem, é natural que depois de um certo tempo a frequência acabe diminuindo, mas uma vez ao mês e da forma como você descreveu, realmente não parece normal. Já parou para pensar que talvez você esteja com a sua libido baixa por outros motivos? Como anda sua alimentação? Faz exercícios? Tenta refletir um pouco sobre isso.
07/02/2019 01h04
Conheço um casal que ficou 8 anos sem sexo.
Resultado: Se separaram!
Mas 1 vez ao mês é muito tempo!
Ela vai se sentir insegura e com certeza pegará no seu pé, com cobranças, desconfiança, etc.
Faça um esforço.. 1 vez em cada quinzena pelo menos.
07/02/2019 09h27
Opaa normal sim kk