1.37K  07/02/2019 01h27

Tem um cara que a gente já ficou várias vezes,mais era só sexo,ele me procurava,não com muita frequência,mais sempre vinha,só que tem 7 meses que ele não me ver,só fica mandando mensagem as vezes,passa dias depois manda de novo,pergunta como eu tô,manda foto do pinto,fala que tá sem tempo,diz que vai marcar pra me ver,mais não fala nada,e eu só fico na minha,nunca manda nada,ele que vem falar,se ele não vem me ver,não fala nada,só fica nisso,o que ele ainda quer comigo ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/02/2019 01h27
Manter a porta aberta. E por porta quero dizer suas pernas.

É que nem macaco do carro. Ninguém gosta de usar, mas é importante ter.