Não sei, não acredito nesse negócio de signos
elas respondem
anônima
07/02/2019 01h57
É o diabo em pessoa
anônima
07/02/2019 02h02
"É um ser contraditório. Apaixonado com dificuldades em controlar os seus instintos. É de extremos, pois interessa-se pela vida e pela morte, pela sexualidade, pelo prazer e pela dor. Tem uma personalidade difícil, teimosa pouco flexível. Irrita-se facilmente e não tem muito sentido de humor. Pode ter atitudes egoístas e tirânicas.

No campo profissional tem uma grande capacidade de trabalho e de luta. Temos nesta combinação uma das mais sensuais e magnéticas do Zodíaco, pois este nativo é ardente, impetuoso e intenso, embora possa mostrar-se frio e distante enquanto não se sente seguro.

Quando se envolve entrega-se de corpo e alma à paixão, mas encara a pessoa amada como uma presa que não deixa fugir."