O meu pior foi quando ia pra academia e quatro homens passaram em um carro e gritaram “o vadia tem jogo hoje vai pra casa” (na época era copa) e depois saíram rindo. Foi a pior coisa a minha vontade era de acabar com aqueles fdp, só Deus sabe o medo que eu fiquei e quão arrasada emocionalmente mais uma vez assediada, nunca muda, nada é feito pra acabar com isso, nesse país as mulheres não são respeitadas. Homens não sejam babacas, escrotos e ensinem os seus filhos a não serem. Concertando a minha pergunta “qual a pior vez que vcs foram assediadas?”

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
07/02/2019 04h36
Mulheres, treinem Jiu Jitsu. É uma arte muito eficiente pra vocês. É uma arte eficiente pra qualquer um. E de quebra, ainda faz bem pra saúde.
16/06/2019 13h58
Acho que um tapa na bunda
07/02/2019 08h38
Olha, de fato o povo cada vez mais n tem respeito ao próximo, porém temos q aprender a ser fortes e levar a vida. Já passei por assédio sexual por uma chefe, tbm viado já assédiou até mesmo adolescente, assédio moral no trabalho, preconceito, e até mesmo o Bullying escolar....Só q na época o Bullying, a gente resolvia na porrada e n havia suicídio, depressão e extresse...Parece q a cada dia a violência aumenta e o jovem estar menos preparados para se livrar de situações adversas, e não vejo melhoria para os próximos anos!
anônimo
16/06/2019 14h47
No trabalho.
anônimo
16/06/2019 13h45
Foi o bullying! Que merda...
elas respondem
16/06/2019 13h51
Sofri dois assédios que me marcaram. Na verdade, foram coisas que nem sei se caracterizam como assédio, mas como não foi nada consumado, então fica como assédio. O primeiro quando eu tinha uns 4 anos, o marido da minha madrinha passava a mão em mim quando ninguém estava olhando. Nas minhas partes íntimas. Eu nunca tive essa lembrança muito clara, só vim lembrar realmente disso quando os abusos que ele fazia com a minha prima mais velha viraram "escândalo". Aí eu lembrei, depois de anos. E quando eu tinha 14, peguei um amigo da minha familia me espiando tomar banho. Eu dei um grito e fiquei em pânico. E sabe o que é pior? O cara tinha mais de 30 anos e os pais dele ficaram falando que EU ficava me ensinuando. Nem falava com ele direito. Filho da puta.
anônima
07/02/2019 04h02
Quando um menino mais velho ficava passando a mao na minha vagina no segundo ano do ensino médio, por ele ser grande e forte eu não conseguia me defender, pedia muito que ele nunca mais fizesse aquilo mas ele nem ligava. Eu me sentia uma inútil e sem valor
16/06/2019 13h42
Sofri um assédio corretivo.
Eu estava numa festa com uma moça que na época era minha namorada. Ela sempre muito feminina, ninguém suspeita que é lésbica, já no meu caso é totalmente o contrário, sempre fui muito "masculinizada", toda vez que estou do lado de uma mulher, as pessoas sempre deduzem que ela seja minha namorada, ficante e etc.
(obs: mesmo sem beijos e muito menos pegação em público,até porque a festa era de uma pessoa que nós tinhamos pouco contato).
Eis que um parente da aniversariante começa a olhar demais para nós, e eu achando que ele estava olhando para ela e não para mim, então levei ela para um lugar mais quieto da festa. Ele só esperou um momento em que eu estivesse sozinha e um pouco alterada por conta da bebida e me puxou pela blusa, arrebentou 4 botões dela e rasgou embaixo do braço, arrancou meu óculos, jogou ele longe, e ficou me agarrando tentando me beijar á força enquanto me encurralava, toda a vez que eu tentava sair ele me apertava mais, bateu várias vezes a minha cabeça na parede, dizendo que eu era daquele jeito porque nenhum homem tinha me pegado de jeito e outras coisas péssimas que eu não consigo me lembrar muito bem. Ele só parou porque percebeu que tinha alguém chegando perto. Pior dia da minha vida!
anônima
16/06/2019 13h46
Qdo trabalhei no banco , um velhão me perguntou qto queria ganhar por mês pra ser amante dele.
Pedi p o meu chefe tirá lo da minha carteira de clientes e me liberar p outro setor qdo ele viesse à agência.
16/06/2019 14h57
Na escola, havia meninos que faziam "corredor" na porta da sala no intervalo pra passar a mão nas meninas quando elas passavam.seja para sair da sala, seja para voltar para ela.A escola nunca fez nada contra isto.
Caminho da faculdade, um taxista me chamou. Achei que fosse pra alguma informação ou algo assim, quando me aproximei do carro, ele estava com o órgão para fora se masturbando, saí de perto, enquanto ele falava coisas obscenas.
Um professor da faculdade ofereceu uma vaga de estágio no local de trabalho dele e "nao preocupação na cadeira" em troca de uma aproximação mais íntima.
E nudes não solicitados de alguns.
anônima
16/06/2019 14h41
Já sofri uma tentativa de abuso sexual na infância, o homem me acariciou e não foi a diante porquê, segundo ele, eu era muito novinha e não o suportaria. Meu pai e meu irmão quase mataram ele, mas felizmente a polícia o pegou a tempo.
anônima
07/02/2019 04h02
Um cara tentou me agarrar a força no meio da rua.
anônima
07/02/2019 04h23
Uma vez eu estava voltando da escola e um homem que sempre mexia comigo me agarrou, e disse que só ia me soltar se eu desse um beijo nele... Eu tentava me soltar e não conseguia, cheguei a gritar tbm... Ele só me soltou porque na mesma hora passaram duas mulheres do outro lado da rua e ficaram olhando. Foi horrível, fiquei com medo e com muita raiva tbm.
16/06/2019 15h04
Na escola, eu fazia curso à noite lá e eu tenho uma amiga que tem um namorado que estudava lá, do nada ele chega em mim e fala 'tem um amigo meu querendo ficar cntg' é insistiu muito, Porém, ele não fazia meu tipo, então recusei, depois outros caras viram ele (o namorado dela) conversando cmg e foram nele, mais dois pedindo pra ficar cmg, e recusei de novo, Porém pensei em até ficar com um deles, só que na hora eu falei que não, até aí blz. Quando eu desci a rampa estavam uns 7 à 9 caras, gritando sobre oq fariam cmg, e 2 deles falaram do que eles fariam cmg se pudessem me ver sem roupa, das posições bem escroto mesmo, ainda disseram que iriam enfiar até o talo, dizendo que eu iria ficar sem voz, minha amiga tava lá embaixo, detalhe eu desci com meu professor, pensando que eles não iriam dizer nada, ela simplesmente falou 'não liga', eles passaram E eu dei dedo e falei que iria enfiar um toco no cu de cada um, minha amiga me segurou e pararam, até que um deles falou 'mulher brava me excita'.
16/06/2019 14h53
Na rua, quando parte para o físico é assustador.
anônima
16/06/2019 14h52
Quando meu tio ficou tocando minhas partes intimas, passando a mão, q nojo, pqp! Ele estava bêbado.
Eu tinha uns 12 anos.

Churrasco de família, sabe, os adultos caindo na cachaça e se perdendo na maconha.

Enquanto isso, os pais cheirando suas ervas, tomando cerveja, a mãe fofocando sobre quem foi corno de quem, as crianças largadas e os adultos se aproximando, tocando dizendo "Você sabe que eu sou seu tio, então eu posso."

Ele estava me chamando para tirar foto, eu lembro que eu não queria tirar, odeio bêbados, fedem, falam com àquele mal hálito de álcool, a voz fica chata, se tornam sem noção e invasores. E aí ele começou a me puxar, segurou no meu quadril e passou a mão por entre minhas pernas . Parecia uma alucinação, de repente as coisas ao meu redor ficaram lentas, nada parecia real, por uns minutos me distanciei de mim mesma, só sei que vc sente tanta repulsa e raiva ao mesmo q se sente incapaz e com vergonha, vc se sente uma merda desvalorizada. Nunca mais aconteceu, pelo menos não desse tio. Daí sofri algo um pouco mais sério de um parente próximo, mas dessa vez contei pra minha mãe. Ela achou uma brincadeirinha, não me apoiou, nem me protegeu, ficou do lado do monstro e ficou falando q a culpa era minha e que ele era apenas um "parente" e não tinha problema, segundo ela. Se eu não contei 6 anos atrás, não faria diferença, ela não entende oq não é poder ter controle sobre o próprio corpo.
anônima
16/06/2019 14h52
Um em que um cara passou a mão na minha bunda, eu tinha uns 9 anos na época.
Toda vez que eu o via na rua dava um jeito de andar mais rápido, graças a Deus nunca mais aconteceu nada e ele sumiu daqui.
16/06/2019 13h54
Já tentaram me beijar a força duas vezes. Terrível