1.09K  07/02/2019 08h10

Uma garota que não é famosa, nem mt gata. Fotos até antigas, sendo que não é parente. Eu acho estranho mas não tenho muita opinião sobre isso e vcs? São só curtidas ou aí já demonstra um interesse sendo que a pessoa namora, seria 1% de índice pra ocorrer uma traição?obs: o namorado curtir todas as fotos de outra garota que não é namorada dele

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/02/2019 05h31
Uma garota que não é famosa..zzzzzz
anônimo
07/02/2019 04h13
É o que?
elas respondem
07/02/2019 08h04
Se for várias fotos da mesma fica alerta, quando alguém curte foto antiga eu acho que é interesse possa não ser. O melhor é conversar se isso incomoda você, diz que não gosta que fique curtindo fotos de outra. Caso ele continue curtindo curte você tbm fotos de outros pra ver se ele vai gostar.
anônima
07/02/2019 08h10
Lembro de um ex que curtiu umas fotos antigas minha kkkkk. Já mandei um direct “tá querendo chamar a atenção né? Fala” E aí ferrou kkkkk... virou até pergunta aqui no site rsrs.
Eles são amigos? Ele curte de outras pessoas tbm? Melhor perguntar.
07/02/2019 08h00
Converse e diga que não gostou da atitude dele, melhor do que ficar criando teorias