1.41K  29/01/2016 19h47

Alguém aqui é assm também ?? Não consigo desenvolver meu papo direito com as mulheres sem beber bebidas alcoólicas.
Meu problema é que penso muito na hora de chegar em uma mulher e quando bebo eu desligo esse "botão". Estou tão dependente disso que já não consigo mais ficar sem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/01/2016 16h31
Expectativa:

Realidade:
29/01/2016 10h38
Legal!
Só há dois problemas nisso:
1- Chegar na menina cheirando cerveja ou outra bebida.
2- Ficar dependente de bebida alcoólica. Geralmente quem precisa de bebida p coisas assim, precisa tbm quando está triste, pra comemorar, pra relaxar quando está com raiva, etc. Reflita se esse não é o seu caso ou se não há risco de um dia ser.
eles respondem
anônimo
29/01/2016 13h27
Coragem líquida...

Tem um cara q fez um vídeo indo pra balada sem nada no sangue..

No começo foi meio estranho, mas depois ele se soltou, entrou no clima, se socializou...

Resultado...Ele curtiu muito mais...

No seu caso, vc tem q mudar esse mentalidade q muitos caras tem, de ir pra pegar mulher...

Vá pra se divertir...

Mulher é consequência...

O álcool faz vc pensar menos...

Apenas chegue nelas, sem querer impressionar, sem necessidade...
anônimo
29/01/2016 11h57
Não pense muito. Ficar imaginando situações hipotéticas acaba com você.

Desenvolva o hábito de puxar assunto com estranhos no seu dia-dia, em uma padaria, loja, academia etc. Logo, isso se tornará uma coisa natural.
29/01/2016 12h03
O álcool é um catalizador social. Realmente facilita as coisas e nos deixa menos inibidos.

O que eu sugiro é que você passe a ter mais contato com garotas fora desse ambiente de balada e noite. Faça algumas amigas no bairro, no local que você estuda. Bata mais papo em ambientes comuns e no dia a dia. Quando estiver comprando roupa, em um supermercado e tal. Treine nos pequenos momentos. Aprenda a desenvolver um diálogo bacana, assuntos legais.
29/01/2016 19h47
Não acho legal...@Flor_de_liz disse tudo.