Amo muito minha namorada(como nunca amei ninguem antes), e ela falou hoje que n tava mais vendo futuro comigo, e q n sabia se queria terminar o namoro, e que ela ta confusa. Eu namoro com ela tem 7 meses e é bem mais intenso do que foi o meu namoro de 6 anos. Serio me ajudem, n sei viver sem ela. E parece q ela ta deixando de gostar de mim, hj de tarde ela me deixou no vacuo, mas eu percebi q ela tava no instagram, e depois me disse q tava dormindo. Ela ja disse q n ta pensando em outro e nem me traiu. Eu ja pensei até em suicidio, ja falei pra ela que se ela me deixar eu me mato. O que faço? Nem me venham dizer q tem outras mulheres no mundo, pois é ela que amo, não existe mulher melhor que ela no mundo.
Antes a gente tava brigando muito(eu mandava mais de 80 msgs por hora), pq ela me contou umas coisas q tinha feito antes de me conhecer q eu n gostei e fiquei paranoico, mas depois ela disse q so inventou q a pessoa n tava gostando do nosso namoro e bloqueou ela pra eu entender o pq da pessoa ter bloqueado, na vdd p eu n procurar o facebook da pessoa, pois ela continua c amizade com a pessoa, mas disse q a pessoa desejou q ela fosse feliz comigo, depois disso fiquei menos paranoico, mas ela veio dizer q ta confusa e q n ver mais futuro comigo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/02/2019 07h14
Você precisa da ajuda de um psicólogo urgente, você está muito doente.
anônima
07/02/2019 10h56
Amigo, vc é meio problemático. Falar em suicídio, 80 msg por hora. Paranóico. No momento, ela é única no mundo pra vc, mas tem outras meninas. E se vc não tentar ser uma pessoa mais equilibrada, segura, desculpa, seus relacionamentos não serão bons. Sei lá, tente ser alguém melhor.
07/02/2019 07h50
Doentão! Onde já se viu falar isso pra alguém?
Não culpe ela pelas suas frustrações, não deixe ela infeliz e miserável por conta das suas ameaças.
Se gosta mesmo, tem que deixar ela ser livre pra escolher, no mais é egoísmo e possessividade!
07/02/2019 05h09
Vc consegue viver sem ela... se pensa que não consegue é pq vc está carente em demasia... e isso tb pode afastar as pessoas... eu sugiro que procure ajuda de um profissional para organizar tuas ideias...
E comenta com ela que vai tentar ser alguém melhor, mas não faça isso por ela, mas por si mesmo.
Quem sabe se ela perceber que está focando em si mesmo, ela fique com vc.
Mas repito, não faça isso por ela... até porque nos apaixonamos pelo que a pessoa faz por ela em primeiro lugar, e só depois nos apaixonamos por coisas que são feitas por nós.
anônima
07/02/2019 07h54
Calma, vc precisa de ajuda de um profissional. Do jeito que vc está, vai sufocar ela, aí perde de vez mesmo. Procure cuidar do seu psicológico e faça por vc.
anônima
24/07/2019 09h48
Você não percebe que está desequilibrado? Ou vc procura mudar ou vai acabar com seu relacionamento.
19/08/2020 14h01
Calma
Parece um surtado
Ela tem direito de ir e vir
Se ela quiser terminar e um direito dela
Sua vida não vai e nem pode acabar por isso
Começa a se valorizar assim quem sabe ela valoriza voce
eles respondem
anônimo
07/02/2019 05h30
Se não quer, largue o osso.
anônimo
07/02/2019 07h05
Então se mata. Se não quer conhecer outras mulheres por que só ela importa, se não quer virar a pagina e seguir sua vida, então se mata babaca! Acaba com sua vida trouxa!
01/06/2019 20h35
Ela deve estar interessado ou já saiu com outro,te matar?Cara,você morre e ela vai continuar dando para outros,te aconselho a procurar ajuda psicológica.
01/06/2019 20h43
É complicado mano, ainda mais que ela ainda mantém contato com essa pessoa que ela teve esse rolo no passado. Isso em si já é bastante suspeito,e do nada ela dizer que está em dúvida sobre o relacionamento dela com voce, realmente aí parece ter coisa mesmo mano, mas desapega dela, ou tu vai se ferrar muito, eu acho que ela ainda está balançada por esse cara do facebook dela sim, infelizmente, ma snão faça nenhuma besteira por conta disso.
anônimo
24/07/2019 09h01
Mano, termina com ela antes que ela faça isso. É, talvez vc realmente goste dela, mas e daí. Vai doer só no começo. Se valoriza man, vc fez ela se sentir a kokota das galáxias!!!