Ultimamente, ela tem me negado sexo porque diz estar com corrimento marrom, coceira, ardência e cheiro meio forte na vagina. Vale lembrar, que ela estava menstruada na semana passada e que, portanto, o corrimento marrom pode estar relacionado a esse período menstrual.

Nós sempre transamos de camisinha (no caso, eu que uso), porque ela nunca permitiu sem. No entanto, em alguns ocasiões (duas ou três vezes), eu a penetrei sem preservativo, ainda que por alguns segundos -- por alguns segundos mesmo (9, 30 e 50 segundos, aproximadamente).

Tenho medo de ser alguma DST e por isso estou morrendo de medo. Ela disse que só tem transado comigo nesses últimos 2 meses (tempo em que estamos juntos), mas não boto fé.

Segundo nossas pesquisas, pode ser infecção. De todo modo, na próxima semana ela vai no ginecologista.

Eu devo fazer exame logo? Vocês já tiveram algo parecido?

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/02/2019 10h35
As mulheres tem muitas infecções na vagina e muitas vezes, não estão relacionadas com fazer sexo. Por exemplo, ficar com roupa úmida no verão pode dar infeção. Não lavar a calcinha direito, pode dar infeção. Às vezes, a guria pega isso sozinha. E tem remédios super simples que curam.
Maaaaaas se ela está com uma destas infecções que ela pegou sozinha, e vc teve contato com as partes íntimas dela, ela te contaminou.
Detalhe. Vc não vai ter sintoma algum. Mas os bichinhos vão viver no seu pau de boas. Aí um dia vc transa com outra sem camisinha, aí essa guria pega.
Por isso o melhor é ir ao medico, ele vai te dar um remédio e pronto, vc tira essa neura da cabeça.
Claro, existem doenças piores. Mas aí se vc estiver no medico ele pode te aconselhar.
07/02/2019 10h06
Nunca tive isso não. Se fosse só coceira ou ardência poderia ser sistema imunológico fraco.
Amigo, faz o exame logo.
anônima
07/02/2019 10h17
Pode ou não estar ligado ao período menstrual. Recomendo que os dois marquem uma consulta.
Esses sintomas podem indicar presença de infecções vaginais, e o melhor será se for tratada logo.
07/02/2019 10h22
Concordo com quem já respondeu, a ardência, coceira e cheiro forte são
indícios de infecção, ótimo que ela já tenha uma consulta marcada, fosse
vc, marcaria uma também o mais rápido possível.
anônima
07/02/2019 10h47
Frouxo.
eles respondem
07/02/2019 10h46
Puta vacilo, guerreiro... Sexo sem camisinha só em relacionamento sério e quando ambos fazerem exames pra DSTs regularmente. Espero q esteja tudo bem com ela. Boa sorte!
anônimo
07/02/2019 07h59
Virjao
07/02/2019 08h05
Sim fera....No seu lugar tentaria ir ao médico rápido, até mesmo antes dela.

Daí eu pergunto: vc já ta sentindo algo como uma coceira na glande? outra, vc já tirou a prova dos 9 para ver se ela n estar mentindo? a ppk tem odor mesmo e se fizerem com camisinha tem algum líquido nessa cor mesmo? Outra, n vai colocar a boca la n que é barril viu, nesse caso é sem oral!