Queria saber qual é a reação de vocês quando um relacionamento está acabando. Depende muito de vocês de mulher pra mulher a situação emocional entre os casos?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
07/02/2019 07h57
Contexto. Sempre dependerá dele
07/02/2019 09h45
tranquilo, isso é um ciclo, nenhum tipo de relacionamento é eterno não importa se seja amoroso ou apenas uma amizade, um dia vai acabar e pronto.
07/02/2019 09h00
Tranquilo. Mulher hoje em dia está muito fácil, vcs nunca foram tão fáceis de ser substituídas.
07/02/2019 08h09
Sim, sempre há preocupações. Algumas vezes já rolou da mulher dizer q eu n ficaria com mais ninguém e ficar ameaçando, e tbm situação de dizer q vai se matar, etc...Cada caso é um caso!
07/02/2019 08h20
Depende do caso... mas todos ficam preocupado. Mesmo sabendo que não quer continuar.... alguns casos mais, outro menos.
anônimo
07/02/2019 08h52
Depende muito da situação e do motivo. Já houve vezes que fiquei aliviado, outras que fiquei muito chateado...