Infelizmente minha vida tá uma merda só de viver as custas de relacionamento que era uma coisa que não queria, até porque sempre pensei no meu sucesso e na minha vida financeira independente. E não consigo ter emprego porque tá difícil, agora pra ter oportunidade pra ter homem as coisas são tão fáceis quando não quero e nem pretendia. Infelizmente só aceitei porque não tinha opção só por causa do desemprego, porque se tivesse emprego, jamais queria Homem, e sempre pensei na minha vida independente já sendo criada pelos conselhos da mãe e já sabia, mas parece que a vida deu de calote em mim pra sacanear com a minha cara em ter sido ao contrário do que eu não pensava pra mim . Nunca pensei que Homem desse tanto trabalho na vida de uma mulher! e a maioria dos meus relacionamentos só foi pra morar junto que já tive duração de 4 anos. Acontece que tá tudo bem no relacionamento, mas que às vezes o Homem muda, fica querendo tratar mulher de objeto. E às vezes fico querendo me livrar, eu gosto dele, e ele também me ama mas tá difícil porque minha rotina é só como dona de casa, que era uma coisa que não queria na minha vida. Mas pra me livrar de relacionamento me livro fácil, não me prendo com sentimentos, apenas na Razão.
Desabafo

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/02/2019 11h20
Tenha paciência que vc vai conseguir!
07/02/2019 22h43
Sei como é. E o pior é quando você não tem experiência, os "empregadores" se sentem os "maiorais" como se estivessem lhe oferecendo uma esmola e não um trabalho no qual você terá que se esforçar para ganhar um tostão por mês.
anônimo
07/02/2019 11h04
Isso parece desculpa para ficar sendo sustentada por homem. Como disse a anônima quem quer trabalhar trabalha de qualquer coisa, não fica escolhendo.
anônimo
07/02/2019 11h27
vire lesbica pra ver a sorte muda
isso vai confundir ela
elas respondem
07/02/2019 11h08
Sei o quanto deseja a independência, mas a única coisa que posso te dizer é que não desista de conquistá-la.
anônima
07/02/2019 08h53
Tente algum trabalho que você possa fazer em casa, você divulga nas redes sociais e logo, logo terá sua renda.
anônima
07/02/2019 10h33
Vende de porta em porta. Abre uma conta no Instagram, e negocia alguns produtos.
anônima
07/02/2019 10h44
Homens podem ser legais tbm, mas se vc quer ser independente financeiramente vc precisa se esforçar um pouquinho. Se vc quer algo diferente precisa fazer o que não faz. Não sei como é tua rotina de D de casa, mas procura cursos online pra construir um currículo (ou até uma graduação ou pós -não sei onde parou- online). Teu relacionamento pode até melhorar com isso ou pode te abrir novas oportunidades pra encontrar caras legais. Não fica triste com isso. A vida tá aí a um passo de muda-la, basta vc se achar desconfortável com seu estado atual (vc já demonstrou) e agir pra melhorá-lo. Relaxa que tudo tem jeito.
anônima
07/02/2019 23h01
Vou resumir a historia da minha irmã, ela queria ter algo para trabalhar em casa e ficar perto da filha, começou a fazer cursos de artesanato. Entre uma coisa aki e outra ali, hj ela faz peças exclusivas e personalizadas, saiu do artesanato comum e expandiu o leque de oportunidades. Fez empréstimo no SEBARE para fazer os cursos e comprar material. Hj ela atende a noivas, profissionais liberais, faz peças diferentes e vende pro Braail inteiro. Essa semana veio em nossa casa uma empresária paulista (moramos no sul) pra fechar uma parceria e exportar algumas peças. Ela tira limpo em média 5K e o negócio ta crescendo.
anônima
07/02/2019 08h59
Não use o desemprego como desculpa pra se escorar em homem , quem quer trabalhar vende até coxinha e água na rua , mas não fica de mimi e desculpas.
anônima
07/02/2019 22h44
E facilidade para homem rico ?