soube pq um amigo dele me mostrou...
estavamos combinando pra eu ir ve-lo, ja q ele veio me ver...
porem era pra ser no carnaval.
e nessa data tem esse colega dele que faz viagens de van, mas esse boy q eu fico postou sobre as viagens fazendo uma propaganda pra ajudar esse colega dele que faz as viagens, que é com ele que eu iria.
so que eu fui bloqueada, o post dizia: preços promocionais pra viajar pra tal lugar ida e volta.
super chateada, se foi pra eu não ver, significa que não quer q eu vá ne?

elas perguntam
0 2
elas respondem
07/02/2019 10h20
Cara, CARNAVAL não existe ficante
CARNAVAL é época de bocas novas. Tu acha mesmo q ele vai querer passar o CARNAVAL contigo??
Podendo ta la, sozinho, beijando varias??

Se até quem namora termina no carnaval pra voltar 4 dias depois, tu acha mesmo q ele ia querer passar cntg??
anônima
08/02/2019 10h08
Esse mesmo cara de sempre não te considera. Está na hora de tocar a vida longe dele.