como faco pra esquecer um amor de 13 anos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/01/2016 11h38
tudo na vida acaba. até a vida.
é dificil mas só o tempo pra ajudar
29/01/2016 11h58
Não vai esquecer. Nunca. Vou com a mesma visão do @Resiliente e a @Flor_de_liz.
Só o tempo consegue resolver isso. A maneira como você vai lembrar desse período vai mudar...

A única coisa que você pode fazer agora é tentar lidar com a situação da melhor maneira possível. Ocupe sua mente. Encontre um hobby (fotografia, leitura, bicicleta). Procure curtir seu dia, aprender coisas novas, conhecer pessoas. Mantenha o alto astral que quando menos notar, já estará vivendo coisas novas maravilhosas.
anônimo
29/01/2016 13h34
De tempo ao tempo...

Foi bom enquanto durou...

Só aceite q acabou...

Se afaste de tudo q lembra ele por um tempo...
elas respondem
29/01/2016 10h30
13 anos... UAL!
O único conselho q tenho p te dar é não se fechar por causa dele. Mesmo q vc não o tenha esquecido, se dê a oportunidade de conhecer novas pessoas, se abra para novas possibilidades. Falo por experiência própria.
Fica em paz!