E saber se ela também é acostumado contigo ou te ama realmente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/02/2019 11h44
Homem é mais fácil, pq somos mais diretos. Mulher ter q sacar na entrelinhas. Ah, acredito q amar é uma decisão!
07/02/2019 11h51
Tem um abismo de diferença! Basicamente no costume vc está condicionado a conviver com uma pessoa, conversar, fazer algumas coisas juntos, mas de certa forma não há um sentimento muito forte de "zelo", não há grande "preocupação"... O que a outra pessoa sente é meio indiferente.
Já no amor, vc quer ver a outra pessoa bem em todos os sentidos, se preocupa, ajuda, quer fazer parte da vida da pessoa... Complicado explicar
elas respondem
07/02/2019 11h50
Costume é quando você apega a presença daquela pessoa , só quer que ela esteja ali devido a rotina . Já o amor é quando você deseja ver a pessoa amada feliz com ou sem você , amor é também ficar triste junto da pessoa amada , amor envolve cuidar de quem se ama.