Eu tenho a perna muito branca e com muitas celulites. Eu a acho feia e por isso sempre uso calça leg ou jeans compridas. Em dias muito quentes uso bermuda ou vestidos até o joelho.
Isso faz muito diferença na hora da paquera ou nos primeiros encontros? Mesmo eu tendo outras qualidades p destacar como decote, cabelo, olhos...?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/01/2016 10h45
caramba... vcs se importam com umas coisas mto bestas.... n importamos n. só se vc na hr d tomar banho ou transar vc ainda querer cobrir as pernas! quanta insegurança desnecessária...
anônimo
29/01/2016 12h18
Não ligo para as pernas ou decotes, se eu estou afim de alguma garota e quero conhecê - la eu vou me importar com outras qualidades dela, se ela carinhosa, legal, companheia e tals, a primeira coisa que vou observar é o sorriso dela, gamo em um belo sorriso estampado, enfim