Ele postou no status do zap:

"A vida permite pessoas e situações que vem e vão em nosso caminho, mas em vão nada é".

Nós saímos semana passada, várias vezes e eu me apaixonei!!! E ele parecia encantado, tbm! Tanto que qdo me via ficava nervoso, derrubava as coisas... fica excitado só de me ver...
Tanto que virou um pavão depois que transamos... postando várias fotos, todo exibido...
Ele é uns 15 anos mais velho que eu..

Só que eu não quero me apaixonar, pois tenho outras coisas pra fazer, e ele sabe,...

Será que essa frase foi pra mim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/02/2019 02h50
Não creio que foi para você não. Nós homens não costumamos mandar esse tipo de indireta. Nossas frases das redes sociais normalmente são coisas aleatórias tiradas do Google mesmo apenas para nos deixar com um ar mais intelectual haha.
anônimo
07/02/2019 12h19
Não fica achando que a vida dele gira em torno de você não, existem outras pessoas. Viaja não, bebê.
elas respondem
08/02/2019 02h40
Ele gosta da ex
07/02/2019 12h18
Vc se apaixonou e não queria... E disse pra ele que não queria se apaixonar?
O que vc quer afinal?
Se não quer uma paixão, não o procure mais.
Se acha que ele vale a pena, manda a real que se apaixonou...
anônima
08/02/2019 06h37
Não acho que foi pra vc.
anônima
08/02/2019 06h53
Não foi pra você. Se não quer se apaixonar, se afaste dele.