Antes a não muito tempo eu não podia ver uma mulher bonita na rua que só faltava quebrar o pescoço, principalmente as bundudas hahaha, mas agora tipo não ligo mais pode ser uma gostosona eu não tenho interesse em olhar, tenho uma vida sexual ativa mas não sei pq mudei o que será?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/02/2019 12h34
Maturidade?
anônima
07/02/2019 12h48
Concordo com o @Layne
07/02/2019 18h40
Amadureceu, eba! Isso não tem nada a ver com sua sexualidade, não olhar pra mulher na rua não te faz mais hetero ou menos hetero, na verdade te faz até mais educado! Ignore esses imbecis que estão dizendo que vc é gay, um homem só é gay quando gosta de outros homens, caso contrário ele não é.
eles respondem
07/02/2019 12h37
A vontade de comer é proporcional à fome. Quando se é jovem ebulindo hormônios ou está na seca, qualquer toco de árvore parece um suculento cu. Se anda transando frequentemente, não está desesperado por carne.

Ou está apaixonadinho.

Ou é gay.
anônimo
07/02/2019 12h47
Você deixou de ser um escravoceta.. boa, ótima fase.
anônimo
07/02/2019 18h30
Você amadureceu, brother, parabéns!...

Nós homens não é necessário ficar olhando igual um tarado para a mulher só porque ela é muito bonita!
anônimo
07/02/2019 12h47
Também tô assim, é só eu puxar o celular que eu vejo mesmo, então não faz diferença nenhuma passar perto de mim, foda-se.
anônimo
07/02/2019 12h54
De repente está virando gay.
anônimo
07/02/2019 13h09
Deve ser pq vc prefere ver as feias...
07/02/2019 18h26
Sei como é, n faz tanta diferença olhar ou n as mulheres na rua.