Se não topa ,casem com uma prostituta, afinal ela dá de todas as posições possíveis.
Um homem mesmo casa pelo amor,companheirismo e nao por falta da mulher dele dá o c%.
Nenhuma mulher é obrigada a aguentar gozo em boca.
Vejo que a cada dia é difícil encontrar Homem porque homens com "h" minusculos tem como pombo,em cada esquina.
anônima
29/01/2016 22h15
Quem diz que não casa por isso deve ser gay. Gosta de UC pega homem pow
eles respondem
29/01/2016 22h32
sexo é bom , mais é diferente de amor , pois se vc ama verdadeiramente , não terá nem vontade de fazer sexo que é uma consequência , mas so de esta perto já é um grande prazer
29/01/2016 10h49
Sim, a vida n se resume a sexo. Pelo menos pra mim.
anônimo
29/01/2016 11h58
Vc casaria só por que tem um pinto?
Se a mulher quiser comer seu rabo, porque às vezes é preciso variar?
Vc casaria com a mulher que não quer só um pintinho fraco?
zé ruela.
anônimo
29/01/2016 21h05
Casaria sim , iria sentir prazer do mesmo jeito , n tem essa d enjoar , sexo er sexo poha
anônimo
29/01/2016 11h02
Cara... eu faço questão disso. Eu não casaria. Como faço questão, isso acaba resultando em uma relação extra-conjugal. E só me casaria com alguém que realmente eu amo e seja compatível com meus desejos carnais, exatamente para evitar isso.

É tudo uma questão de encontrar quem combina com você. E tem muita gente que combina... ceder demais e deixar as coisas que você gosta, a longo prazo pode prejudicar muito.
anônimo
29/01/2016 10h53
ficar só no vaginal uma hr enjoa, tm q saber variar.
29/01/2016 22h09
elas topam, só saber pedir com jeitinho