Pelo que observo aqui, as pessoas ficam com 1001 inseguranças no namoro por causa de redes sociais; seja pq o namorado não repara em fotos, seja pq a namorada segue caras no Instagram....
Pessoas que acreditam estar sendo taidas a qualquer mensagem não respondida na hora

Até o flerte está prejudicado
Acham que é sinal de interesse ver status do Whats, e é um fim de mundo quando o crush está online e não manda mensagem....

Eu nem tenho muita idade, (20) , mas esses namoros e flertes em tempo de internet e redes sociais não são pra mim

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/02/2019 13h01
podem deixar as pessoas mais inseguras consequentemente mais chatas, insuportáveis. difícil mesmo.
anônima
07/02/2019 13h02
Concordo!