Sempre temos que esperar conhecer um cara e concersar ou ter um desejo por vc... ai o desejo as vezes se vai e a oportunidade de gozar tbm.

elas perguntam
15 22
eles respondem
07/02/2019 14h01
Injusto a colocação, é bem mais fácil arrumar um homem para sexo do que o homem arrumar uma mulher. Acontece que vocês são mais criteriosas na maioria das vezes, que não está errado, sexo é algo muito íntimo para sair transando do nada. Às vezes é interessante, mas não completa, só foi uma satisfação atendida momentaneamente.
anônimo
07/02/2019 13h37
Não, se for solteira, melhor ainda! Aí vc não prende a ninguém, pode fazer sexo sem compromisso... Sem pudor!!
07/02/2019 13h29
Poder vc podem, mas são medrosas, machistas, moralistas e não tem opinião própria ou atitude.
17/02/2019 20h49
Na boa, para mulher solteira é infinitamente mais fácil, concordo com os outros brothers que relataram que mulher não precisa de toda a enrolação que homem naturalmente precisa. Mulher com a atitude vai direto ao ponto e transa com uma pessoa decente muito rápido!
09/02/2019 21h29
Acho possível uma mulher solteira ter sexo quando ela desejar, mas muito menos possível ela ter sexo da forma que deseja, esse é o problema.
07/02/2019 15h59
Se você está falando de sexo com amor, carinho, ok. Agora sexo como diversão, olha, você pode ter o mesmo tanto (ou até mais) estando solteira...
07/02/2019 14h00
É muito mais fácil que pra homem, caralho. Você não precisa dar em cima, ficar de papinho, levar pra passear. Se quiser, arruma uma trepada em minutos num tinder da vida ou na balada.
10/02/2019 00h28
Não. Para mulher é bem fácil conseguir sexo quando quer. Tenho uma amiga que me procura com certa frequência quando solteira. Não costumo negar.rsrsrsrs
26/02/2019 08h49
Pelo contrário mocinha. Para vcs, mulheres, é bem mais fácil
anônimo
17/02/2019 22h10
Podemos ter agora. Me chame
17/02/2019 19h57
Piranha pra mim é peixe, mulher solteira tem o direito de pegar quem quiser, inclusive eu.
09/02/2019 23h26
Discordo, talvez homem solteiro sim, mas mulher solteira, ou casada, dá quando quer...
anônimo
07/02/2019 13h21
Paga!
07/02/2019 16h27
kkkkkkkkkkkkk arranja um ficante ou 2 ou 3 igual muitas fazem e seja feliz, já que ficante n é considerado relação afetiva vc estará solteira e tera algm pra te satisfazer.
anônimo
07/02/2019 15h36
Discordo, opções tanto para homens e mulheres não faltam, o problema são as opções que esta disponível naquele momento, nem sempre é a que queremos.
elas respondem
07/02/2019 14h03
Eu não sinto desejo sem gostar da pessoa... Daí não vou sair transando por transar...
Até hj nunca senti tesão sem estar interessada em me relacionar com a pessoa.
anônima
07/02/2019 14h04
Concordo , mas para isso servem os PA, um amigo ajudando o outro kkkkos dois saem felizes
07/02/2019 16h58
Kskskskskskk
Sexo pra mulher solteira é o que mais tem. Transa quem quer.
anônima
07/02/2019 13h25
depende das mulheres, mas tbm não acho legal sexo casual. pode ser perigoso e me apegar a pesssoa.
26/02/2019 10h54
Não muito... tem muito homem fácil.
17/02/2019 22h17
Eu hein! Pra mim é mto fácil heheh
07/02/2019 16h43
No meu caso não foi assim.. quando tava solteirona, até que peguei dois boys e transava, mas curtir durante 2 dias, até porque eu acabei me relacionando com um, mas é complicado. Você quando se relaciona, você tem que se entupir toda de anticoncepcional em sentir efeitos colaterais horriveis pra não engravidar e tirar toda sua libido. Melhor que você esteja assim. Pelo menos você tem sua liberdade. Eu aqui já tou querendo sair dessa. Nem comparo minha vida com a de antigamente, sem precisar de tomar anticoncepcional pra relacionamentos sérios. É muito chato cara! Agradeça que melhor ! Pelo menos a pessoa quando é solteira é LIVRE no Ar pra qualquer um sem se prender e se preocupar.
anônima
07/02/2019 16h00
Depende da mulher solteira, tenho amigas que não ligam pra isso de conhecer, se ela quer só sexo elas acham alguém, tem outras que preferem "namorar" pra isso, e aí demora mais.
07/02/2019 15h22
Discordo. Sexo por sexo é muito fácil.
Muito mesmo.

Agora se vc quer sexo com amor... Sexo com sentimento aí é outra historia.
anônima
07/02/2019 13h57
Mentira. Eu transo muito mais quando estou solteira. Pq posso dar pra qualquer um, quando estou namorando é só aquele
07/02/2019 14h22
Vou ser obrigada a discordar.
anônima
07/02/2019 13h58
Vc quer pagar de descolada ou realmente se satisfaz com sexo casual no qual a pessoa não tem o menor interesse em vc além de transar?

Vc só tem/quer sexo para oferecer e receber?
26/02/2019 11h13
Sim, real! Aí tem que ficar atrás das picas gostosas que a gente já sentou pra não ficar na vontade. A gente pode até se virar só, mas chega uma hora que só uma pica de carne e osso pra resolver
anônima
07/02/2019 13h25
se masturbe. ou tenha sempre aquele contatinho q é rapido e facil.
anônima
26/02/2019 09h30
Preciso descordar, sou casada e não tenho sexo quando eu quero. Acho que solteira deve ser muito mais fácil, arrume um PA e pronto
anônima
18/02/2019 00h16
Meu dedo me satisfaz muito mais que certos pintos
Vou discordar de vc
17/02/2019 19h43
Não concordo.
Sempre tem aquele amigo de foda...
10/02/2019 00h30
O sexo bate a nossa porta..todo homem que conhecemos quer..o difícil é você querer. Mas a facilidade é um fato.
anônima
07/02/2019 15h55
Eu só não tenho sexo toda semana pq nem sempre fico só em casa.. Se passar um mês sem é ruim demais pq temos necessidades ne kk e fogo também
anônima
09/02/2019 23h21
Não concordo, eu tenho sexo a hora que eu quiser, sempre tem homem disponível.
anônima
09/02/2019 21h19
Sim,concordo.
Ainda mais se vc for daquelas que se apegam,que nunca namorou,é virgem,não quer sexo casual.
As vezes a vontade bate forte.Aí tem que esperar,resolver sozinha ou tentar não pensar naquelas coisas.Rs.