É o seguinte, tava falando com um cara que conheci no Badoo. A gente se falava todos os dias pelo whats. Cheguei a conhecer ele pessoalmente uma vez.
Sabado passado ele me disse que o irmão dele tá ficando com a ex dele.. eu fiquei irritada, pq pensei que se ele tivesse tão incomodado, que ele ainda gosta da ex..
Minha mãe encontrou ele na estação e disse que ele se sentiu traído pelo irmão, não pela ex.. mas não sei.. ele me bloqueou agora, não estamos mais se falando, ele tbm disse que não sabe se vamos voltar a se falar.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/02/2019 13h56
Ele gosta sim da ex e de vc ele não gosta
anônima
07/02/2019 13h59
bom, legal, não entendi, mas se ele te bloqueou, disse não saber se irão se falar.
Cara, acorda. isso é super infantil. melhor nao ligar pra isso.
07/02/2019 17h08
Tem alguma coisa com a ex mesmo, é bem provável.