Mas essa pessoa eu ja ouvi falar que era muito conversador e de muita labia e leva qualquer um na conversa sera que um dos grandes resposaveis por isso foi o trabalhar ter um negocio/loja ou sera q quando e assim ja e assim

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/02/2019 13h51
a pessoa que trabalha com vendas precisa ser extrovertida, claro sem excesso. Ah, depende mto da empresa.
anônima
07/02/2019 13h59
Acho que o trabalho colaborou muito , mas creio que a pessoa TB precise ter uma alma de vendas nesse caso .Eu me considero uma pessoa timida , mas no meu trabalho eu preciso chegar nas pessoas e tocar em algo do corpo delas e elas t que sentir segurança nisso ..
Então eu super desenvolvi boa comunicação, dificilmente alguém não fica a vontade comigo e isso eu levei para tudo na vida , posso me comunicar com qualquer pessoa em qualquer situação. Mas não sou boa em vendas por ex. Eu não seria capaz de vender pente pra careca .