Conheci um cara pelo facebook. Nós moramos em cidades diferentes, 60 km de distância. Depois de conversarmos 1 mês marcamos de nos encontrar, ele veio na minha cidade. Gostei MT de conhece-lo porém fiquei com a sensação que passei uma impressão ruim pq eu estava mt nervosa, fiquei super sem graça perto dele, não conseguia olha-lo nos olhos direito, parecia uma caipira matuta. Até tivemos uma conversa boa, ele tentou me beijar (virei o rosto, estava com vergonha e achando que não ia saber beijar já q faz anos que não beijo) depois de conversamos mais um pouco ele tentou acertar meu sobrenome e disse "Se eu acertar ganho um beijo?kk" falei "nada disso kkk" e sorri. No fundo estava querendo beija-lo mas estava mt insegura, acho que passei a imagem de ser uma pessoa chata, mas foi tudo culpa do nervosismo. Na despedida ele me abraçou e falou "foi bom te conhecer, espero que ainda queira me ver mais vezes"
Chegando em casa ele perguntou se eu cheguei bem e disse que ficou preocupado (sei que todos os homens perguntam isso depois do encontro)
O encontro foi na terça, aí ontem(quarta) ele puxou uns assuntos, aí no meio da conversa disse "Ei, gostei de te conhecer! Desculpa qualquer coisa, espero que a gente possa se ver de novo"
Será que ele pode querer me ver ainda mesmo? OU TODOS OS HOMENS DIZEM ESSAS COISAS DEPOIS DO ENCONTRO? Pq fiquei com a sensação que passei uma péssima impressão!

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/02/2019 14h52
Todos os homens agem exatamente igual, todos os 4 bilhões.

Filha, trabalhe com o que você tem. Se ele tivesse detestado, não teria continuado o papo, teria bloqueado, sumido ou enrolado se você falasse em sair de novo. Se ele diz que quer te ver de novo, é por que quer e pronto. Agora, não confunda querer te ver com interesse/paixão. Ele não te deu nem um beijo, pode muito bem te pegar e só depois cair fora. Muitos caras insistem por puro ego.
elas respondem
anônima
07/02/2019 14h32
vc ta so insegura. aguarda e veja quando será o proximo. e relaxa, menina.
07/02/2019 14h45
Aconteceu a mesma coisa comigo. E sim ele gostou de te conhecer, acho que deve ter achado fofa sla. Mas encontre com ele de novo
anônima
07/02/2019 14h48
Só vai saber o dia que ele marcar de novo, pq sim,a maioria dos homens dizem isso.