Eu conheci um cara faz duas semanas, foi pelo tinder. A gente se encontrou três vezes e foi tudo muito bom, ele pareceu realmente interessado em ter algo sério e tava tudo recíproco entre a gente, depois do terceiro encontro ele parou de responder minhas mensagens daí eu perguntei o que tava acontecendo e passou uns três dias ele respondeu dizendo que era o trabalho e disse queria me ver e pra marcamos um dia para passarmos o dia juntos e nisso ele não me respondeu mais. Meu aniversário é sábado e eu queria ligar para saber se ele ainda quer me ver, devo ou desisto?
Ps: Ele trabalha num banco

elas perguntam
10 12
eles respondem
07/02/2019 14h29
Acho que esse aí, ja era, Aninha. Infelizmente a rapaziada ilude pra conseguir o que quer, até no Tinder.
07/02/2019 15h20
Duas semanas

Tinder

AH VÁ A MERDA, PORRA
07/02/2019 15h23
Tinder não é lugar pra quem deseja ter um relacionamento sério
anônimo
07/02/2019 15h47
Não se iluda com homens do tinder, geralmente quando usamos o tinder não é para encontrar uma nomorada, até pode acontecer.
Mas sem generalizar a maioria de nos homens so vai com uma única intenção
Levar as novinhas para o abate.
07/02/2019 16h06
Qnd eu vou a uma festa e os garçons fingem que não tão me vendo, só pra n servir minha mesa ( isso é uma comparação com algo que realmente me aconteceu 2 vezes ), eu tbm desisto e vou pra um barzinho comer e beber. Deve ser isso que ele fez, foi comer e beber em outro bar. Ta na hr de colocarem classificação no tinder pra quem qr apenas transar ou namorar.
anônimo
07/02/2019 15h43
Éhhhhh já era, esquece só vai se decepcionar
07/02/2019 14h56
A meu ver ele só quer sexo... 3 encontros e nada, então, ele deve querer o quarto pra ver se rola. Vc deveria se encontrar com ele novamente e ver se ele está diferente. Caso afirmativo, vc terá sua resposta.
anônimo
07/02/2019 14h41
Oi gata
anônimo
07/02/2019 14h29
Perece muito com um caso meu, e meses depois eu descobrir que tinha entrado outro cara na jogada. Quem quer arruma tempo nem que seja pra pedir desculpas ou dá satisfações do pq não ter mais falado nada. Parta pra outra.
anônimo
07/02/2019 14h29
Cú doce dos dois lados
elas respondem
07/02/2019 14h27
Desiste. Homem quando quer mesmo vai atrás
07/02/2019 15h23
Moça,

Uma das minhas melhores amigas passou por isso, foi atrás e tirou satisfação como você pensa em fazer...Ele foi, saiu com ela e depois sumiu...Tinha outra e ficou com ela pq ela foi atrás dele.
anônima
07/02/2019 15h15
Tanto que eu falo mas vou dizer de novo "parem de entrar nessa merda de aplicativo do tinder pelo amor de deus.. Até agora não vi ninguém falando que valeu a pena conhecer alguém do tinder.. A maioria só quer se aproveitar ou apenas tirar onda com a mulher "
07/02/2019 14h47
Moça não corra atrás se ele quiser ele dará um jeito , de verdade uma moça bonita como você não devia passar por isso , existem tantos homens legais esperando só uma oportunidade e você aí perdendo tempo com um cara desses , você merece mais que isso.
anônima
07/02/2019 15h51
Quem realmente quer, vai atrás, dá um jeito! Eu já insisti, já corri atrás de um cara e só me decepcionei, não vale a pena, a gente que é trouxa e fica tentando justificar o desinteresse do outro, não quer ver a realidade, deixa ele pra lá, se valorize, se ele quiser, ele te procura.
07/02/2019 16h03
Acho que ele só queria sexo
Mas fica na neura não
Se tu quiser ficar com ele
Tenta ser mais direta e ousada pra ele se ligar
Vocês pelo menos se beijaram?
07/02/2019 16h14
Moça, não chame esse cara para conversar de novo, tenha um pouco de dignidade, não seja tapete para os outros pisarem não, quando o cara realmente quer, ele não deixa espaço para dúvidas, você tem tudo para encontrar o seu consagrado.
anônima
07/02/2019 15h49
Só por curiosidade, transaram ou não? De qualquer forma parece que ele perdeu o interesse.
anônima
07/02/2019 15h47
Estou numa situação parecida. Conheci um cara do Badoo e ele me bloqueou, basicamente isso..
07/02/2019 15h45
Miga... Os caras pulam fora quando pensam que podem se envolvar! E esse não quer se envolver... foi só curtição! Deixa pra lá..um que queira algo sério irá aparecer!
anônima
07/02/2019 15h44
Será que ele não é comprometido? Nesses aplicativos é cheio de homem comprometido procurando aventura. Não é normal uma pessoa sumir totalmente do WhatsApp assim do nada.
anônima
07/02/2019 15h05
Melhor desistir, se parou de falar com você, perdeu o interesse.