Depois de muitas traições, ele agora tá um santo, mais por defeito em tudo quer me controlar, tô gorda mais pra ele tô linda!
Quer controla até as músicas q esculto, fica querendo q beije ele direto, não quer sair ,tem ciúmes até do vento! Será q essa relação tem futuro?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/02/2019 15h19
Puta merda, isso era pra ser em português?
07/02/2019 14h39
Difícil assim... Tenta conversar e chegar em um acordo... Se não der, acho que não irá durar muito não...
07/02/2019 15h17
O perdão tem que vim do coração, caso contrário você sempre vai se sentir mal. analise, converse e veja se fale a pena manter o relacionamento
07/02/2019 16h56
Deixou de ter a partir do momento que vc disse diversas traições e continua afirmando que esta com ele.
elas respondem
anônima
07/02/2019 14h36
Está com medo de que vc faça o mesmo
anônima
07/02/2019 14h38
Homem muito ciumento é homem safado. Faz as putarias dele e morre de medo da mulher fazer o mesmo.
anônima
07/02/2019 15h22
o que vc gosta nele
07/02/2019 16h59
Isso é questão comportamental em ser mau caráter contigo, ele tá arrependido do que ele fez de que algum jeito possa ter retorno contra ele, por isso ele teme desse jeito que você não faça igual a ele. Não se prende com ele, faça tua parte em jogar tudo o que ele te fez e não seja otária.