Comecei a seguir uma mina no instragram, a gente ja se viu uma vez em 2013 mas nunca tivemos nenhum contado. O problema é o seguinte, ela postou uma foto no stories antiga de 2012 ae comentei, a conversa foi da seguinte forma:

Eu: Não mudou muita coisa de 2012-2019. Mas só tem uma coisa que não mudou...

Ela: :)
Ela: Com certeza não foi o cabelo rsrs

Eu: Na verdade foi seu sorriso, continua lindo. Eu estava até pensando como alguém tem um sorriso tão encantador. Então cheguei a uma conclusão do porque.
Ou melhor tenho uma teoria...

Ela: :)

Ae não me falou mais nada
Sei lá achei que exagerei ou fui com muita sede ao pote kkk
Detalhes: Desde 2013 sou afim de conhecer ela, mas aconteceu muitas coisas, tipo conheci outras pessoas e ela tbm ae nossos caminhos nunca se cruzaram.
Mas agora que eu e ela estamos solteiros achei que era uma oportunidade de me aproximar e tentar algo.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/02/2019 14h52
Eu também não gosto de homens que parecem estar "soltando baba". É chato quando o cara é um puxa-saco.
Gosto de ser bem tratada, mas não é bom quando vem com muita sede ao pote.
anônima
07/02/2019 14h55
Tbm gosto de ser bem tratada, mas muita
melação tbm nao dá.
anônima
07/02/2019 14h55
Acho que no inicio ela ficou curiosa pra saber o que vc ia falar da mudança dela, mas daí quando falou que era o sorriso ela achou sem graça(tipo papo de xavequeiro de quinta) e cagou pra teoria, OU, na melhor das hipóteses, ela ficou esperando você terminar a tal teoria pra agradecer
anônima
07/02/2019 14h58
Eu teria deixado no vácuo, sinceramente que chatice
07/02/2019 15h01
Na verdade n entendi vc fala q n mudou muita coisa, depois fala q soh uma coisa n mudou, e depois tem uma teoria sobre o pq n mudou, o sorriso, acho q exagerou kk
anônima
07/02/2019 15h02
Esse :) acaba com qualquer conversa. Ela não botou muita fé no que você disse ou te achou bem exagerado ou não está interessada.
anônima
07/02/2019 15h04
ela começa a conversa com :) era pra vc falar a teoria.
anônima
07/02/2019 15h04
Nunca fique babando ovo de mulher que tu mal conhece. Na verdade,nem com quem tu conhece, pq parece que o cara nunca viu mulher na vida. Mto chato.
eles respondem
07/02/2019 15h00
Mulher bonita sabe q é bonita e recebe elogio o tempo todo... A meu ver os elogios devem fluir naturalmente em uma conversa, mas elogiando pontos específicos e não aparentes como a beleza. Elogiar a beleza é cair no lugar comum.
anônimo
07/02/2019 14h57
O máximo que eu dou é um coração e olhe lá. Se elogia, é ir com sede ao pote, se não faz nada, é indiferente. Prefiro passar por indiferente mesmo.
anônimo
07/02/2019 15h07
Cara, vc exagerou e ela não está nem um pouco afim de você.
07/02/2019 17h11
kkkk, respostas assim são desanimadoras, me fazem querer recomeçar do zero sabe, no inicio de td, la no big bang. Qnd a mulher disser q quer ser bem tratada as vezes é bem o contrário n vai na idéia das mina aqui do site pq são contraditórias.
07/02/2019 15h00
Muita boiolagem veio... Mulher gosta de cara bruto