Ela dizia q nunca querer perder a amizade,passamos tantos momentos ela falava comigo de manha da horade acordar ate hora de dormir ela disse que se eu procurasse estudar mente de psicopatas iria deixar se ser minha amiga na hora eu nao entendi por que mas se for assim por mim tudo bem eu me interesso muito em estudar mente humana e diferentes tipos de pessoas personalidadese temperamentos ja procurei ler sobre varios tipos diferentes inclusive psicopatas

Eu sou uma pessoa super gente boa ela propia diz, mas oq vcs acham estudar mente de psicopatas e algo realmente tao terrivel assim? Torna pessoa ma?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/02/2019 15h18
Vai colocar uma mulher nesse corpo, caralho.
07/02/2019 15h22
Que livramento essa menina teve...