Digamos que seja um cara do estilo vagabundo (não ao pé da letra, pois ele vive na correria, porém por coisas fora do padrão), que quer ser o "patrão" que sobe de vida, e não quer uma vida comum, tranquila, quer ter status, usa droga, gosta de tudo que é algo do tipo.
Leiam uma letra dos rappers americanos e vocês vão entender do estilo de vida que eu to falando. Não sei se tudo que eles escrevem são pq eles vivem, mas é mais ou menos aquilo.
Nosso namoro pode até ser legal, comum, mas a vida dele não, e eu tenho medo disso pq não da pra confiar, pra aprovar uma coisa dessas.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
07/02/2019 15h22
Uma hora isso vai te incomodar tanto que vc vai querer dar um "fim" nisso!
07/02/2019 15h24
usa droga...só isso já me fazia pular fora na hora.
07/02/2019 15h25
Vai, namora o marginal. Depois leva bala e as feministas vagabundas culpam "o patriarcado".
anônimo
07/02/2019 16h33
Pelo que entendi ele deve ser feliz assim, devemos respeitar. No meu caso, não consigo estar numa relação com uma pessoa assim.
07/02/2019 16h36
Muito difícil dar certo... Já tive experiência com uma ex, eu fumo cigarro, e ela não gostava, já era um inferno... Imagina com tudo isso que vc falou...
07/02/2019 16h38
Enrolou pra porra pra descrever bandido.

Enfim, era uma vez uma mulher de malandro:

Um belo dia ele ficou com ciúmes, por saber que ela estava com outro. Ela foi explicar e pra surpresa de ninguém:
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/01/28/jovem-e-morta-pelo-companheiro-durante-visita-intima-no-cdp-de-jundiai.ghtml
07/02/2019 16h44
Se incomoda não vai da certo
07/02/2019 16h44
Talvez o que te atrai nesse tipo de pessoa é a emoção que te proporciona de sair dos padrões. Teu lado racional pode querer uma pessoa com estilo compatível por ser mais sensato e mais óbvio pra construir um futuro sólido e "sob controle", mas teu lado instintivo pode gostar da sensação de adrenalina ou da desconstrução do normal.

Obviamente vc já sabe que essa pessoa não é a certa pra vc e já sabe que não vai dar certo. Talvez o que te atraia nele é algo que vc sinta que falta em vc.

O fato é que caras que realmente conseguem sucesso não são nesse estilo rapper. São caras dedicados, focados e que traçam objetivos priorizando a carreira. Esses caras estilo rapper fazem sucesso por puro acidente e uma minoria chega lá. Eles querem o estilo de vida, mas não a dedicação suficiente pra chegar lá. A maioria fica se achando o máximo, mas é um bostão que engravida as gatinhas, paga pensão merreca (quando paga) e paga de paizão nas poucas vezes que fica com a criança. Isso quando fica, porque vários vazam.
07/02/2019 16h59
Vc, daquela outra questão, ainda perdendo tempo com o loko pra ser PIMP
elas respondem
anônima
07/02/2019 17h49
Porra, fala logo que o cara é bandido.
anônima
07/02/2019 17h59
Nos Estados unidos existe os cafetões ...
Eles usam o dinheiro para pagar prostitutas..mas muitos deles, tem esposa em casa..