São todos doentios.

Quando veem uma mulher atraente parecem uns animais descontrolados pela sede da fome.

E quando o cara não consegue oq quer, sexo, fica violento e humilha e rebaixa a sua vítima.

Credo, homem com desejo parece o capeta querendo te engolir, não são todos, mas ultimamente conheci alguns caras tão descontrolados que eu fiquei até com medo e corri pra longe, parece um monstro, um lobo mau.

elas perguntam
10 6
eles respondem
07/02/2019 15h26
Voce anda procurando homem na zona?Pois me parece
07/02/2019 15h24
Nossa tu ta procurando homem aonde? doidaa kkk
anônimo
07/02/2019 15h27
Quanto à esses homens que vc procura, esses caras aí não representam os homens, não! Hein.
07/02/2019 15h27
Não. É tu que é frígida mesmo.
07/02/2019 15h29
ta procurando no lugar errado em....
07/02/2019 16h17
Ok chapéuzinho vermelho, vai saber se vc está certa ou se vc n sabe escolher 1 dos 2 é o certo. Procurar homem em festas de favela n é boa idéia, no menor dos casos vc sai de la careca, no pior vc nem sai, apenas some, cuidado em.
anônimo
07/02/2019 16h18
Todos? Vc conhece todos pra generalizar assim? Fala sério... Reformula sua pergunta...
07/02/2019 16h23
Então vou soprar, e soprar, e soprar, até derrubar sua casa!
07/02/2019 16h24
Nem sempre mulher! Corra desses, mas perceba aqueles que sabem conversar com você.
elas respondem
anônima
07/02/2019 15h28
Mas se for por essa lógica então mulher não presta, a gente também assiste pornô. Sei lá onde você anda procurando homem.
anônima
07/02/2019 15h26
Será mesmo?
Então nenhum homem presta srta.
É claro que quando eles veem uma mulher rabuda passando vão querer sexo sim.
Agora chegar na ignorância é demais
Se caso for agredida, denuncie.
07/02/2019 16h19
Se for pensar assim, acho que quase ninguém presta. Homens e mulheres assistem pornografia e isso não está associado ao caráter.
anônima
07/02/2019 16h12
Fizeram o que com vc? Kkk
07/02/2019 16h20
Acredito que pornografia seja um vício doentio.
E que demônios como súcubos se alimentam das energias de quem pratica o ato.
A maioria dessas pessoas não conseguem ter uma vida normal
Não sentem disposição para fazer nada no dia, não alcançam sucesso em nenhum projeto e continuam sentindo esse desejo insaciável.
Também não aconselho maridos nem mulheres se masturbarem sem ajuda do seu parceiro pois eles estão ali justamente para dar prazer ao cônjuge.
Se esses caras aí que você mencionou são descontrolados talvez seja a manifestação de demônios.
Sei que não é fácil, mas com esforço a gente consegue tudo, é só orar a Deus que ele irá responder.
07/02/2019 16h20
Eu não acho isso, moça. Mas, você tem razão quando diz que o cara quando não consegue que quer rebaixa a mulher (nem todos)