Tô querendo fazer, gosto da área. Vejo que os estágios são mais pra trabalhar no RH, isso me incomoda um pouco. Pretendo prestar concurso depois.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/02/2019 15h48
Tem que analisar certos pontos, será que você gosta de contato humano e de diálogo (muitas vezes com estranhos)? Psicológicos trabalham muito com isso. Outro ponto importante é se vc vai gostar do curso em si, gosta de ler sobre teorias psicanalíticas e outras coisas que psicologia abrange, sugiro que veja a matriz curricular do curso.

Eu sei que o mercado de trabalho é bem amplo para essa área, conheço psicólogos que são oficiais das forças armadas e trabalha com militares e atividades afins... conheço outros que trabalham em equipe médicas, acompanhndo quem faz certos tratamentos... e tem outros que prestam o serviço particular de consultar comum.

Boa sorte mocinha!❤
;)
07/02/2019 15h34
Arranja um marido e vira dona de casa.
elas respondem
anônima
07/02/2019 15h35
Melhor que a minha faculdade de nada
07/02/2019 16h15
Vale sim. A psicologia tem MUITAS áreas. Não é só uma psicologia, são várias. Tem a psicologia clínica, escolar, social, organizacional, hospitalar, jurídica, do esporte e a neuropsicologia. Citei as mais comuns.
07/02/2019 15h59
Ja eu acho a parte de RH beeem interessante, se eu tivesse escolhido psico ia querer ir para essa área