No meu face tem um monte de cara em um relacionamento sério que dão em cima mesmo. Quer marcar de ver... ai vou ver o perfil 'relacionamento sério com fulana'. Pra que namoram? Será que esses meninos pularam a fase de curtir? Meninos, vocês ja se arrependeram de ter perdido tempo com alguém?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/01/2016 13h52
N se esqueça q tem um monte d mulher q faz isso tbm.
01/11/2016 22h47
Sempre levei relacionamentos a sério.
anônimo
29/01/2016 13h31
Bando de mlks precoce...

Nem sabem oq é um relacionamento sério...

Kkkk
elas respondem
Lea
29/01/2016 18h27
Tem um cara que criou um perfil adicional usando um apelido, me adicionou, passou uns 3 meses papeando comigo direto e chamando pra sair, se dizendo solteiro. Quando finalmente topei (estava quase 1 ano sem sair com ninguém por estar bem de saco cheio das minhas experiências com os homens), ficamos e depois descobri que ele estava em um relacionamento com outra mulher havia 5 anos. Só descobri isso porque ele terminou com ela pra continuar comigo, e ela veio atrás de mim. Pensa no tamanho da decepção!
anônima
19/03/2016 11h29
Isso se chama safadeza.
anônima
01/11/2016 15h29
Isso não são homens de verdade, são pessoas sem caráter
anônima
01/11/2016 16h49
Ou seja, de relacionamento sério não tem nada né kkkk Continue ficando fora disso, caráter e índole são importantes.