bom gnt estou namorando serio ( 8 meses) e no começo quando minha namorada vacila ( tipo de 10 , 8 é ela) ai passava horas sem fala comigo deposi dias sabe quando la erra ta cada vez mais demorando a pedi desculpas ( ela é um pouco orgulhosa) ai quando zangamos ficamos sem nos fala e hj estou chegandoa ponto de fik 1 semana sem ir na casa dela, pois ela sempre faz alguma coisa que me aborece ai eu sempre tento conversa com ela mas de tanto eu fazer isso ela ja me chamou de complicado 2 vezes sendo que ela vacilou comigo e estamos atualmente nessa eu fico zangado pq ela vacila e as vezes ela fica dias e vai almentando esses dias sem fala comigo, por esses motivos estou pesando em termia, é justo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/02/2019 16h35
Já passou da hora de fazer isso. Você sempre reclama dela aqui. Se não está bom pra nenhum dos dois, termina. Não vale a pena ficar insistindo nisso.
anônima
07/02/2019 16h38
Vc já falou sobre isso e acho que já falamos que se não tá feliz é melhor terminar
eles respondem
07/02/2019 16h40
Alguém me empresta um colírio.
07/02/2019 16h36
conversa com ela..fala pra ela deixar esse orgulho de lado´-´ se ela sempre for agir assim então é melhor tu por um fim nisso,ou ela para com essa frescura ou então pula fora..isso vai te ferrar mais do que ferrar ela.
07/02/2019 16h40
Termine hoje