Acho tão engraçado quando vocês falam de estrias e celulites... Pq nós homens muitas vezes nem sabemos oq é isso, e vocês ficam super preocupadas... Descobri faz poucos anos oq são essas coisas... E não ligamos a mínima... Bom, homens não ligam, não sei essa nova geração nutella... cheia de frescuras e tal, dai pode ser...
elas respondem
anônima
07/02/2019 16h54
Eu não tenho nenhuma dessas coisas, mas sei lá, se fosse muito feio eu deixaria.
anônima
07/02/2019 17h02
Não, pelo menos onde moro todas que vejo tem em maior ou menor grau
anônima
07/02/2019 17h06
Não uso porque me sinto um peixe fora d’água.
anônima
07/02/2019 17h07
não uso roupa curta mais se usasse e tivesse estrias celulites eu vestiria uma roupa que cobrisse as estrias e celulites
anônima
07/02/2019 17h16
Não tenho problemas com celulite , tenho poucas e não me impedem de usar roupa curta , apenas não uso pq não cai bem para minha pessoa.
07/02/2019 17h18
Kkkkkkkk' quem me dera a ligar pra isso. Tou pouco me importando. Haha.. nasci pra viver e não pra agradar os outros.