Dois Signos de ar!

SINTONIA PERFEITA!
De longe dá para notar a harmonia entre o casal de Gêmeos e Libra. A comunicação, alegria e paixão entre os dois é de colocar qualquer outro amante de queixo caído.

ENTRE QUATRO PAREDES
A noite não será nada desanimada para um geminiano e um librianos! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.