e entre nós sempre rolou um interesse. Mas ele mudou de estado e ficamos sem contato por 24 anos e agora trocamos mens todos os dias. Ele sempre diz que nunca me esqueceu e que me amou todos esses anos em segredo. Hoje ele está casado, porém quando conversamos ele diz que ele e mulher se dão bem hoje, e que iam se separar. Ele demonstra gratidão pq ela o ajudou quando ficou um ano no hospital. Hoje estou divorciada e ele está casado. Nossa amizade se fortaleceu mais ainda, o sentimento é mutuo e não tenho a intensão de atrapalhar o casamento dele. Não sou amante dele e não temos contato pessoal pois ele mora outro estado. Muitas vezes não entendemos o que aconteceu, mas nem eu e nem ele sabemos explicar o porque mesmo com tantos anos sem nenhum contato nosso sentimento permaneceu e tem se intensificado. Compartilhamos dos mesmo gostos, as vezes eu penso e falo com ele e ele está pensando no mesmo... nossa sintonia é intensa... Um amor verdadeiro ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
29/01/2016 12h19
Ele está casado,afaste-se,você não deve nada a ele.
elas respondem
29/01/2016 12h29
Poxa, complicado né? Porque ele é casado.. :/ só não se envolva muito por causa disso. Boa sorte! Ah, e não ligue para anônimos idiotas que ficam julgando.. Sempre tem uns idiotas
anônima
29/01/2016 12h16
Safadeza.
anônima
15/04/2017 02h22
Meu sonho é reencontrar meu amor
anônima
15/04/2017 02h49
Para mim, isso está mais para idealização, paixão mal resolvida e tal. Acho que amor se constrói e se vê no convívio.
15/04/2017 05h17
Paixao mal resolvida